Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2011 - 09:17

Air France lança 13 novas rotas a partir de Marselha, na França

A partir de outubro deste ano, a Air France vai lançar 13 novas rotas diretas de voos que partem de Marselha, na França, com destino a: .França: Bâle Mulhouse, Biarritz e Brest |.Europa: Atenas, Copenhagen, Düsseldorf, Eindhoven, Milão-Malpensa, Moscou e Praga|.Mediterrâneo: Beirute e Istambul |.Marrocos: Casablanca.

A Air France também aumenta a capacidade de rotas domésticas, disponibilizando 80% a mais de assentos em alguns casos. Esta estratégia vai continuar na primavera europeia de 2012 a partir de Toulouse, Nice e Bordeaux.

A companhia pretende aumentar em 30% a oferta de assentos com o lançamento de 54 novas rotas sem conexão partindo de Marselha, Toulouse, Nice e Bordeaux para grandes cidades na Europa e no Mediterrâneo, assim como aumentar a capacidade de rotas domésticas.

Tarifas atraentes e com os mesmos serviços da Air France-Partindo de Marselha, a Air France vai oferecer tarifas a partir de € 50 (apenas ida), incluindo taxas. As passagens podem ser adquiridas pelo site, por telefone, nas lojas da Air France ou com um agente de viagens, já a partir de julho.

Em todos os voos, os passageiros poderão se beneficiar de serviços gratuitos da Air France que são muito apreciados, como despachar gratuitamente uma bagagem, escolher um jornal diário no embarque, desfrutar de um lanche, escolher um assento, entre outras opções. A Air France oferece produtos e serviços que são referências no mercado de aviação.

Redução de 15% nos custos -A implementação desta nova estratégia é baseada em uma redução significativa de cerca de 15% nos custos operacionais. Para alcançar este objetivo, a Air France se baseia em diversos fatores, que incluem:

Uso de um único tipo de aeronave (Airbus A320, entre 142 e 178 assentos), otimizando o consumo de combustível e racionalização os custos de manutenção|.Otimização de partidas diárias dos aviões no início da manhã e voos de retorno no final da tarde, bem como turnaround times reduzidos em cinco minutos nas estações|.Tripulações baseadas nas regiões, Otimização dos recursos humanos e materiais em solo, ao longo do dia.

Com mais atividades em Marselha no início, seguido de Toulouse, Bordeaux e Nice, a Air France se beneficia de ganhos de produtividade que vão ajudar a reduzir seus custos.

"Com este novo projeto, envolvendo todos os colaboradores da França, Europa e Mediterrâneo, a Air France pretende iniciar um círculo virtuoso que permitirá que suas operações de médio percurso recuperem um crescimento rentável, que é à base da estratégia do grupo Air France KLM, enquanto oferece aos seus passageiros tarifas atraentes e garante empregos em longo prazo”, declarou Pierre-Henri Gourgeon, CEO da Air France KLM.

Central de Reservas Air France: www.airfrance.com.br| Capitais e regiões metropolitanas: 4003-9955| Demais localidades: 0800 888 9955| Call Center do Programa de Fidelidade Flying Blue: 0800 891 8640.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira