Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2011 - 08:15

Livraria Cultura tem apps entre os cinco mais baixados na iTunes Store

O efeito sombra e o Guia politicamente incorreto da história do Brasil são os mais procurados na categoria book.

Os aplicativos O efeito Sombra, e o Guia politicamente incorreto da história do Brasil - narrados pelas vozes consagradas de Otávio Augusto e Luciano Pires respectivamente - lançados recentemente pela Livraria Cultura, para plataformas Android e Apple, estão entre os cinco mais baixados na categoria book na iTunes Store.

A partir de um toque, o usuário acessa as principais informações do aplicativo, além de várias outras funções como: marcador, que permite ao usuário salvar os trechos de que mais gostou, fazendo anotações ou compartilhando-os em redes sociais, isso sem a necessidade de converter o conteúdo baixado. A interação com o aplicativo ganha dinamismo através dos grandes botões que possibilitam avançar e recuar o conteúdo com seu navegador inteligente.

Os aplicativos O efeito Sombra e o Guia politicamente incorreto da história do Brasil têm disponíveis a versão somente áudio para iTunes e a versão áudio com o conteúdo integral do livro para iTunes e Android, proporcionando uma experiência rica e única de apreensão e conforto, já que é possível ler e ouvir ao mesmo tempo .

Além do conteúdo, o usuário encontrará nos aplicativos integração com as redes sociais Twitter e Facebook, making of das narrações, livros relacionados, biografia do autor e acesso ao conteúdo do portal de notícias da Livraria Cultura [www.culturanews.com.br].

O efeito Sombra, autores Deepak Chopra, Debbie Ford e Marianne Williamson, narração de Otávio Augusto, com duração de duas horas. Sinopse: O Efeito Sombra, um dos livros mais vendidos, com narração de Otavio Augusto, chega na versão audiolivro trazendo uma experiência única. A história, narrada em duas horas, apresenta de forma dinâmica um dos mais famosos ensinamentos de Carl Jung na área de autoajuda. A introdução dos autores Deepak Chopra, Debbie Ford e Marianne Williamson, explica o poder da Sombra e por que ela é considerada de natureza persuasiva. Os autores somaram seus conhecimentos e dividem com o ouvinte seu envolvimento através desta jornada de transformação da mente e do espírito.

Guia politicamente incorreto da historia do Brasil, autor Leandro Narloch, narração: Luciano Pires, com duração de 8h30 horas. Sinopse: O audiolivro Guia politicamente incorreto da historia do Brasil, narrado por Luciano Pires, traz levantamentos recentes sobre a História do Brasil para reavaliar conceitos arraigados em nossa cultura. O resultado de pesquisas de historiadores que não se renderam à educação tradicional à qual todos somos passados a ferro na escola surge num texto bem humorado e fluido que nos leva a refletir sobre os papéis de mocinho e bandido. Baseado em farta bibliografia, Narloch revê o Brasil e traz à luz histórias saborosas que poderiam ficar restritas às estantes especializadas das livrarias. O livro está dividido em nove capítulos: Índios, Negros, Escritores, Samba, Guerra do Paraguai, Aleijadinho, Acre, Santos Dumont e Comunistas e tem 8h30 de narração.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira
 Consulta inválida: