Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2011 - 09:51

Grupo Orsa leva sustentabilidade ao 14º Festival do Japão

A companhia apoia o evento com a doação de banquinhos e lixeiras feitos de papelão ondulado 100% reciclável.

Mais uma vez o Grupo Orsa contribui com a sustentabilidade no Festival do Japão, o maior evento de cultura japonesa do Brasil. A 14ª edição, cujo tema é Alimentação e Longevidade ocorre nos dias 15, 16 e 17 de julho ao Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo.

Assim como em outras edições, todas as lixeiras e banquinhos que compõem a praça de alimentação são de papelão ondulado e foram doados pela empresa. Para este ano, os organizadores estimam a presença de 190 mil visitantes que poderão apreciar pratos de 47 províncias japonesas, além dos shows artísticos de danças, músicas e artes típicas.

Produzidas em papelão ondulado, as lixeiras utilizam matéria-prima biodegradável, têm capacidade para 100 litros e são 100% recicláveis. O banquinho é fabricado a partir da mesma composição da lixeira, porém, tem a vantagem de ser desmontável, o que permite liberar espaço no ambiente. Além disso, é leve, suporta até 800 kg e é ideal para eventos, possibilitando, inclusive, a impressão de ações publicitárias.

Os ingressos para o 14º Festival do Japão custam de R$ 8 a R$ 10. Os visitantes contam com serviço de ônibus gratuito até o local, com saída do metrô Jabaquara.

14º Festival do Japão, de 15 a 17 de julho de 2011(sexta a domingo), sexta-feira das 12h às 21h ,sábado das 10h às 21he domingo das 10h às 18h,no Centro de Exposição Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – SP.

Grupo Orsa- Uma das principais organizações brasileiras nos setores de madeira, celulose, papel e embalagens, com atuação também no mercado de produtos florestais não madeireiros, o Grupo Orsa traz a sustentabilidade como eixo de sua estratégia de negócios. Com capital 100% nacional, tornou-se referência mundial em manejo sustentável de floresta tropical nativa por suas operações em 545 mil hectares na região Amazônica do Vale do Jari, localizado entre os estados do Pará e do Amapá.

As empresas do Grupo - Jari Celulose, Papel e Embalagens; Orsa Florestal; Ouro Verde Amazônia e Fundação Orsa - atuam de forma integrada, em linha com o conceito internacional dos 3Ps (People - Pessoas, Profit - Lucro e Planet - Planeta), incorporando modelos de ação economicamente viáveis, socialmente justos e ambientalmente corretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: