Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2011 - 09:14

Banco do Brasil assina convênios com a AleSat Combustíveis e a SHV Gas Brasil

O Banco do Brasil assinou na semana passada convênios de cooperação recíproca com a AleSat Combustíveis e a SHV Gas Brasil, para a concessão de benefícios aos postos de combustíveis com a bandeira ALE e às revendas MinasGás e SupergasBrás.

O acordo prevê condições diferenciadas de linhas de crédito para capital de giro, financiamento de investimentos, serviços de cobrança bancária e custódia de cheques. Também contempla ações de divulgação em postos e revendas para estimular outros negócios com o BB, como por exemplo, contratação de operações de BNDES Finame e utilização do cartão BNDES.

A iniciativa fortalece a atuação do Banco no setor de combustíveis e gás liquefeito de petróleo. A AleSat Combustíveis é a quarta maior distribuidora de combustíveis do País em número de postos e a SHV Gas Brasil, empresa holandesa subsidiária da SHV Gás, é a maior distribuidora privada de gás LP do mundo.

Para ter acesso aos benefícios do convênio, o posto de combustível e a revenda deverão apresentar à sua agência de relacionamento carta de apresentação dirigida ao Banco confeccionada pela AleSat Combustíveis e pela SHV Gas.

O BB no setor de óleo e gás- O Banco do Brasil tem grande participação no setor de óleo e gás. O saldo total dos empréstimos concedidos pelo BB para o setor de óleo e gás cresceu mais de 25% nos últimos 12 meses, com destaque para operações de investimento e capital de giro. Desta forma, o Banco do Brasil manteve a liderança nesse segmento chave da indústria financeira.

Para atender os atuais investimentos e as previsões de desenvolvimento do setor, o Banco do Brasil possui duas agências

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira