Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2011 - 12:10

Novo Uno comprado com moedas vira filme

São Paulo - José Cardoso, também conhecido como Seu Zio, era só mais um cidadão brasileiro no anonimato, residente da cidade de Bom Jesus da Serra, na Bahia. Isso até resolver surpreender sua esposa no aniversário de 50 anos de casamento. O presente: um Novo Uno comprado com 34 mil moedas de R$ 1.

A surpresa fez de Seu Zio protagonista de um novo filme, “Seu Zio e as 34.000 moedas”, criado pela AgênciaClick Isobar, veiculado no brand channel da Fiat no Youtube (www.youtube.com/fiat) e pelo Facebook (https://www.facebook.com/fiatbr?sk=app_208195102528120).

Seu Zio colocou seu plano em ação em 2004, sete anos antes da data de comemoração das Bodas de Ouro. Uma data tão especial tinha que ficar marcada. Quando conseguiu arrecadar o dinheiro, seguiu para uma concessionária em Jequié, na Bahia, e fez sua proposta: pagar seu Novo Uno 0 km com sacolas de moedas que juntas pesavam 238 kg. O caso surpreendeu a equipe de vendas, reunida para conferir as 34 mil moedas.

O roteiro conta toda a trajetória de Seu Zio até conseguir presentear a esposa, e como a concessionária retribuiu a esta ação inédita e apaixonada com uma homenagem para comemorar as Bodas de Ouro do casal.

Fiat - Compromisso com o Brasil, pioneirismo e inovação como características marcantes, produtos de alta qualidade e tecnologia, design admirado, respeito ao consumidor e responsabilidade social. Estes atributos compõem o perfil da FIAT Automóveis, uma das empresas automobilísticas com maior crescimento no mercado brasileiro e líder de vendas no setor. Prestes a completar 35 anos de operação no Brasil, a Fiat Automóveis é líder no mercado brasileiro pela nona vez com um total de 760.495 automóveis e veículos comerciais leves emplacados em 2010.[www.fiat.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira