Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2011 - 07:33

TAP lança primeira aplicação gratuita para iphone

Dando continuidade à sua aposta na inovação e pioneirismo, a TAP lança uma nova e conveniente aplicação gratuita para iPhone. Com esta nova facilidade, todos os clientes podem obter informações sobre os horários de voos e as partidas e chegadas, através de pesquisa por rota, aeroporto e voo.

Os clientes Victoria têm ainda acesso a uma área reservada que com a respectiva autenticação, permite consultar a conta pessoal, consultar informações sobre as reservas ativas (tanto pagante como bilhete prêmio), acesso ao formulário de reclamação de milhas e ao seu extrato de milhas. Está também disponível a inscrição no programa Victoria para os potenciais e futuros clientes.

A aplicação é gratuita e está disponível, através de download, na loja Itunes da Apple, nas versões Português e Inglês, para todos os utilizadores de aplicativos IOS Apple, como o [Iphone: http://itunes.apple.com/pt/app/tap-portugal/id440497198?mt=8].

Novas versões estarão disponíveis, em breve, para tablet Ipad, para smartphones com sistema operativo Android, bem como a possibilidade de efetuar check-in através do celular.

Perfil-A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira