Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2011 - 10:21

Bombardier Aerospace presente no International Paris Air Show 2011

Montreal, Quebec - Neste ano, a Bombardier Aerospace volta ao International Paris Air Show com cinco das suas principais aeronaves. Neste importante evento aeroespacial, a Bombardier apresentará sua ampla linha de produtos inovadores, expertise tecnológica, e superior suporte ao cliente e serviços de manutenção de aeronave. Esta também é a ocasião de comemorar o aniversário de 25 anos da Bombardier no mercado aeroespacial.

A Bombardier irá apresentar na sua exposição estática cinco aeronaves do seu portfólio de aeronaves executivas e comerciais, incluindo a aeronave Learjet 60 XR de tamanho médio, o jato Challenger 300 de de tamanho super-médio, o jato Global 6000 de ultra-longo alcance, a aeronave turboélice Q400 NextGen e o jato regional CRJ1000 NextGen. Além disso, os convidados também podem entrar no mundo da próxima geração das viagens aéreas no exclusivo pavilhão CSeries da Bombardier para vivenciar a aeronave CSeries da Bombardier em um ambiente interativo.

"Nos 25 anos que se passaram depois que a Bombardier entrou na indústria aeroespacial, nos tornamos a terceira maior fabricante de aeronaves civis do mundo", disse Guy C. Hachey, Presidente e COO da Bombardier Aerospace. "Alcançamos esta posição de liderança ao prestar extrema atenção às necessidades e desafios dos nossos clientes, e com a nossa capacidade de pensar diferente. Com esta abordagem, pudemos inventar o primeiro jato regional - o jato regional CRJ, que redefiniu o mercado de jatos executivos com a nossa família excepcional de jatos Global, e desenvolver a nossa aeronave comercial CSeries completamente nova que foi projetada para atender os requisitos do segmento do mercado de 100 a 149 passageiros. Nossos produtos inovadores, que reduzem substancialmente a emissão de gases causadores do efeito estufa, consumo de combustível e ruído, também estão abrindo caminho para um futuro mais sustentável na aviação".

O International Paris Air Show - Paris Le Bourget está aberto da segunda-feira, dia 20 de junho, à quinta-feira, dia 23 de junho para os visitantes comerciais e de sexta-feira, dia 24 de junho ao domingo, dia 26 de junho para o público em geral. Em 2011, o air show espera mais de 2.000 exibidores, incluindo as 100 principais empresas do setor.

O chalet da Bombardier está localizado no A256, e estará fechado no domingo, dia 26 de junho. A exibição estática está localizada no D128 e inclui um pavilhão avançado do CSeries, com uma maquete da nova cabine. Ele estará fechado no sábado dia 25 e no domingo, dia 26 de junho.

Aeronaves de negócios -A Bombardier tem mais de 580 jatos executivos baseados na Europa, ou seja, uma penetração de mercado de 26 porcento. Com o recente lançamento dos seus jatos Global 7000 e Global 8000, e o desenvolvimento em andamento da aeronave Learjet 85 e da cabine de comando Global Vision certificada pela Transport Canada no dia 3 de junho de 2011, a Bombardier deve crescer ainda mais em todo o mundo.

"Estamos muito otimistas com a perspectiva de futuro no setor e com o lançamento dos novos programas inovadores, a Bombardier tomou medidas drásticas para fortalecer e aumentar sua liderança em todo o mundo", disse Steve Ridolfi, Presidente da Bombardier Business Aircraft.

O recente resultado financeiro da Bombardier do primeiro trimestre(i) do exercício fiscal de 2011 é mais uma prova do momento positivo da empresa que pode ser confirmado pelos 77 pedidos de aeronaves executivas e 37 entregas entre 1 de fevereiro e 30 de abril de 2011. Além disso, o relatório de entregas da General Aviation Manufacturers Association (GAMA) de maio de 2011 mostra que a Bombardier Aerospace foi líder dos mercados de aeronaves executivas onde está presente, tanto em receita (40 porcento) quanto de unidades entregues (39 porcento), durante os três primeiros meses de 2011.

Aeronave Comercial -"Como a única empresa a concorrer com sucesso nos mercados de jatos regionais, turboélice e de aeronaves comerciais, a Bombardier fará demonstração do seu pessoal, sua dedicação para com os clientes e seu portfólio líder mundial de aeronaves comerciais no Paris Air Show deste ano", disse Gary R. Scott, Presidente da Bombardier Commercial Aircraft. "Em particular, apresentaremos o jato regional CRJ1000 NextGen, que fará sua estreia neste air show após ter entrado em operação com sucesso na Europa, e a aeronave Q400 NextGen - o turboélice mais rápido e mais avançado tecnologicamente do mundo. Acima de tudo, o nosso destaque de Paris será a estreia da maquete da nossa mais nova cabine do jato comercial CSeries dentro de um ambiente com uma construção impressionante".

Mais de 2.800 turboélices Dash 8/Q-Series, jatos regionais CRJ Series e aeronaves CSeries foram encomendadas por operadoras de todo mundo, inclusive mais de 500 que estão em operação ou pedidas por mais de 35 operadoras europeias.

Serviços e Suporte ao cliente -A Bombardier Customer Services eleva o nível de suporte dado à sua crescente base de clientes. Sua vasta rede de serviços globais consiste de 63 locais de manutenção em 27 países, e sua disponibilidade de peças superiores para aeronaves é sustentada por 10 depósitos de peças em cinco continentes. A Bombardier tem 190 pessoas de serviço e suporte em campo em todo o mundo, mais que qualquer outro Original Equipment Manufacturer (OEM). A Bombardier também é a única fabricante de jatos a oferecer treinamento para as suas aeronaves em nove locais em todo o mundo. Esta extensa rede de suporte é complementada por soluções de proteção de orçamento de custo por hora de voo, conhecidas como Smart Services. Os clientes de aeronaves executivas e comerciais também se beneficiam com os serviços Maintenance Repair Overhaul (MRO) em Belfast, Dallas e Wichita. A Bombardier Customer Services tem padrões mais altos que colocam o cliente sempre em primeiro lugar.

Aeronave Bombardier em exibição estática-Aeronave Learjet 60 XR: A aeronave Learjet 60 XR é um modelo comprovado de performance, conforto, valor e tecnologia do segmento de jatos de tamanho médio. Ele oferece uma velocidade de cruzeiro alta de 0,81 Mach (861 km/hr), capacidade de subida superior, eficiência comprovada de combustível e baixo custo operacional direto por milha náutica(ii). A alta altitude operacional do jato - certificado para 51.000 pés (15.545 m) - proporciona economia de tempo com melhor vento, menos tráfego e menos turbulência.

Aeronave Challenger 300: Esta aeronave verdadeiramente de tamanho super-médio oferece autonomia transcontinental e velocidade de cruzeiro superior de longo alcance, com oito passageiros. Ela pode fazer o trecho Paris-Dubai sem escala com carga completa e sua performance de campo de pouso superior permite uma operação fácil em pistas de 5.000 pés (1.524 m)(ii). O jato Challenger 300 oferece a melhor performance e valor da sua classe, juntamente com uma confiabilidade de despacho consistente de mais de 99,7 porcento - esta aeronave excede as expectativas do cliente desde a sua entrada em operação em 2004.

Aeronave Global 6000: O jato executivo Global 6000, ex-Global Express XRS, tem o mais recente certificado de cabine de comando Global Vision e a maior cabine de todas as aeronaves corporativas construídas - oferecendo mais volume de cabine e maior espaço físico do que qualquer outro concorrente. Nenhum outro jato executivo do segmento de ultra-longo alcance alcança a faixa de alta velocidade alcançada por esta aeronave. Oferecendo o máximo em conforto de cabine, este jato impressionante pode conectar Paris-Los Angeles e Paris-Tóquio com voos diretos com nove passageiros e três a quatro tripulantes(ii).

Aeronave Q400 NextGen: Otimizada para operações de rotas curtas, a aeronave Q400 NextGen "confortavelmente mais verde" com capacidade para 70 a 80 passageiros proporciona o equilíbrio ideal do conforto do passageiro e da economia operacional, com uma pegada ecológica menor. Mais de 350 aeronaves Q400 e Q400 NextGen estão em serviço em mais de 30 operadoras em todo o mundo.

Aeronave CRJ1000 NextGen: Desde que a aeronave entrou em operação em dezembro de 2010, as operadoras indicaram uma excelente atração dos passageiros e confiabilidade bem alta da aeronave CRJ1000 NextGen. Além disso, a aeronave CRJ1000 NextGen está atingindo uma missão de taxa de consumo de combustível 4 porcento maior do que o esperado, e isso resulta diretamente em uma redução da emissão de dióxido de carbono, o equivalente à uma redução médica de quase 700 toneladas de gases causadores do efeito estufa por aeronave ao ano. O jato regional CRJ1000 NextGen está alcançando o menor custo operacional por milha para as operadoras deste segmento do mercado, e ainda oferece maior autonomia, extra confiabilidade e pegada ecológica mais verde. A aeronave CRJ1000 NextGen exibida é operada pela Brit Air para a Air France.

CSeries Pavilion: A Bombardier irá apresentar seu programa de aeronaves CSeries em um pavilhão avançado localizado na exposição estática perto do Chalet da empresa. Localizado em um domo geodésico personalizado de 70 pés (21 metros), o pavilhão terá um demonstrador da nova cabine da aeronave CSeries, experiência da tecnologia e monitores de tela de toque, e facilitará o encontro de clientes e coletivas com a mídia. A nova pintura da aeronave CSeries com um estilo contemporâneo, novo e elegante, também será exibida no pavilhão.

.[Bombardier Aerospace dedicado a sua presença no International Paris Air Show: www.paris.aero.bombardier.com].

Bombardier -Fabricante líder mundial de soluções de transporte inovadoras, desde aeronaves comerciais e jatos particulares a equipamentos, sistemas e serviços de ferrovias, a Bombardier Inc. é uma corporação global com sede no Canadá. Suas vendas para o exercício fiscal encerrado em 31 de janeiro de 2011 foram de $17,7 bilhões de dólares e suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD). A Bombardier está listada nos índices Dow Jones Sustainability World e North America. [www.bombardier.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira