Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2011 - 10:22

Penalty comemora vitória do Vasco na Copa do Brasil 2011 com camisa diferenciada

Para celebrar o título conquistado pela Vasco da Gama, a marca criou camisa comemorativa que leva o novo apelido do clube: Trem Bala da Colina.

Torcedores vascaínos viveram momentos inesquecíveis na noite de quarta-feira (08/06), em Curitiba, no Paraná. Na partida contra o Coritiba, o Vasco da Gama tornou-se campeão da Copa do Brasil 2011. Para comemorar a conquista do título inédito, a Penalty – única marca genuinamente brasileira de futebol –, lança a camisa “Trem Bala da Colina”, novo apelido do clube.

No dia 09 de junho (quinta-feira), os jogadores retornam ao Rio de Janeiro e desembarcam em São Januário vestindo a camisa comemorativa. A peça é confeccionada microfibra de poliéster, e possui o desenho de um trem em alta velocidade e, abaixo, o frase: Trem Bala Campeão, aplicada em silk. Nas costas, além do novo logo da Penalty, o título “Campeão da Copa do Brasil 2011”. A camisa, em edição limitada, já está à venda nas melhores lojas esportivas do país pelo preço sugerido de R$ 59,90.

Penalty: inovação, performance e brasilidade- Com 41 anos de atuação no mercado esportivo, a Penalty escreve sua história por meio do apoio incondicional ao esporte, investindo constantemente em inovação, tecnologia e design, para garantir performance e qualidade superior em seus produtos.

Uma empresa 100% nacional, que vem expandindo sua atuação também no exterior, com operações próprias na Argentina, Chile e Espanha e presença em outros 11 países, a Penalty desenvolve e produz linhas completas de materiais esportivos para a prática do futebol, esporte que faz parte do seu DNA.

Especialista também no mercado de bolas, sendo a única marca aprovada por todas as Federações e Confederações mais importantes do mundo, a Penalty oferece bolas para diversas modalidades, entre elas: futebol de campo, society e salão, vôlei de quadra e de praia, basquete, handebol, futevôlei, beach soccer, rugby, futebol americano, pólo aquático e biribol.

Atualmente, a marca é patrocinadora oficial de diversos clubes nacionais, Vasco, Ceará, Náutico, Portuguesa, Remo, Santa Cruz e Vitória , e internacionais, Vélez Sarsfield, Gimnasia y Esgrima la Plata e Talleres de Córdoba da Argentina, Everton do Chile, Defensor do Uruguai, Amiral do Canadá e San Martín de Tucumán. Também patrocina a Liga Nacional de Futsal, a Liga Espanhola de Futsal – LNFS e atletas do futsal, entre eles o Fernandão – pivô da Seleção Espanhola de Futsal e do Barcelona, o Ciço – fixo da Seleção Brasileira de Futsal e do Inter Movistar da Espanha e, no futebol, o goleiro do Palmeiras, Deola.[www.penalty.com |SAC: 0800 747 3000].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira