Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2011 - 09:13

TOTAL Combustíveis inaugura base em Teresina

Em junho, distribuidora pernambucana comemora 15 anos de atuação.

A TOTAL Combustíveis está inaugurando, em Teresina (Piauí), sua oitava base no país. A Base Teresina está localizada no Pátio Ferroviário do Itareré, na capital, cuja localização é considerada estratégica tanto para a recepção quanto para a distribuição do combustível.

Com a nova estrutura, a TOTAL fica apta para cobrir todo o Piauí, assim como outros municípios do Ceará e Maranhão. A decisão partiu da necessidade de otimizar toda a cadeia de logística, pois, atualmente, a distribuidora atende a 250 postos revendedores de Teresina e do interior do Estado.

Além disso, a TOTAL conta agora com uma Central de Interação com o Cliente (CIC), que busca estreitar o relacionamento com os postos revendedores do Piauí. A finalidade é oferecer um suporte de operação diária aos mesmos e oferecer respostas imediatas às suas necessidades sempre que for necessário.

Aniversários - Em junho, a TOTAL completa 15 anos de operação no mercado de petróleo e derivados. Ela figura hoje entre as maiores empresas distribuidoras independentes do país, estando presente em mais de 700 municípios nas regiões Norte (PA, TO), Nordeste (BA, SE, AL, PE, RN, CE, PI e MA), Centro Oeste (GO) e Sudeste (MG) do país.

Além disso, comemora mais um ano de atuação na Bahia, onde possui três bases. A Base Itabuna completa três anos de operação, alcançando o segundo lugar entre as 16 distribuidoras desse município. Mais de 120 clientes, revendedores de postos de combustíveis, são atendidos por esse terminal.

Hoje, a TOTAL possui oito bases de distribuição, dentre elas, Suape (Pernambuco), Jequié, São Francisco do Conde e Itabuna (Bahia), São Luís (Maranhão), Cabedelo (Paraíba) Senador Canedo (Goiás) e Teresina (Piauí). Em breve, deve inaugurar mais uma base, em Brasília (DF).

Compromisso TOTAL - De olho nas expectativas dos postos revendedores, a logística da TOTAL tem promovido o contínuo treinamento da equipe, o aprimoramento dos processos, a utilização de novas tecnologias e as melhores práticas do setor. Atuando na coleta, distribuição, armazenamento e distribuição, a logística da empresa opera oito bases e atende a postos revendedores em 13 estados e no Distrito Federal.

Os processos de qualidade também têm recebido atenção redobrada da empresa, oferecendo combustíveis que atendem os rigorosos padrões estabelecidos pela Agência Nacional de Petróleo (ANP). E seus laboratórios móveis testam continuamente os produtos comercializados junto aos postos revendedores. Além de tirar dúvidas, eles orientam sobre o uso correto, ajudam na solução de problemas técnicos e levam informações sobre manuseio e controle dos combustíveis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira