Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2007 - 06:15

Empresários pernambucanos discutem novos negócios no Complexo Portuário de Suape

O encontro acontece no Caesar Park Eco Resort do Cabo.

A Amcham-Recife (Câmara Americana de Comércio) realiza dia 8 de agosto o Suape Business Meeting, cujo foco é discutir os investimentos e as oportunidades de negócios no Complexo Portuário Industrial de Suape. O encontro abordará como o complexo pode tornar-se a mais importante porta de entrada dos produtos estrangeiros na região Nordeste, e como o mercado local pode aproveitar a onda de investimentos previstos para o espaço.

Segundo a coordenadora do evento, Rebeca Cruz, durante o encontro também será discutido as ações governamentais previstas e as pespectivas de investimentos privados para Suape. Além disso, como poderia ser preenchido o potencial de abrigar mais 100 empresas que o complexo possui e, com isso, gerar 10 mil empregos e investimentos na ordem de US$ 5 bilhões.

Participarão dos debates, Fernando Bezerra Coelho, secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco; Sidnei Aires, vice-presidente do Porto de Suape; Fernando Pessoa, presidente da Associação das Empresas de Suape (ASSESUAPE), Edilson Rocha, diretor-executivo do Estaleiro Atlântico; Umberto Vallerini, gerente de fábrica da Arcor; Eduardo Guimarães, gerente financeiro da Unilever Nordeste, entre outros.

Além do debate, no mesmo dia do evento, a Amcham vai realizar mais uma edição da sua tradicional Rodada de Negócios, cujo foco dessa vez são as empresas que estão se instalado no Complexo de Suape. Durante a rodada, 49 empresas se organizaram num sistema de rodízio para apresentar e conhecer novos parceiros de negócios.

O local escolhido para sediar o evento o Suape Business Meeting foi o Caesar Park Eco Resort do Cabo, que foi reinaugurado no ano passado com a bandeira Caesar Park. Atualmente, o resort é administrado pela rede mexicana Posadas, que viu no empreendimento um grande potencial para o mercado de eventos e negócios. "Ele está estrategicamente localizado próximo ao Porto de Suape, por isso, a nossa estrutura é pensada também para atender ao público executivo", explica o gerente de vendas regional Gildo Galdino. Com a instalação das empresas no Porto de Suape, o resort espera um aumento de 40% na demanda de reservas para o seu Centro de Eventos, que conta com uma área total de 1,050 m2, incluindo salas, auditórios e foyers.

O evento Suape Business Meeting, acontece dia 08 de agosto no Caesar Park Eco Resort do Cabo - Cabo de Santo Agostinho – Pernambuco (PE).Início às 08h20. Mais informações, com Dirceu Pinto – Amcham-PE | E-mail: [email protected] | telefones(81) 2101-7450 ou (81) 9192-9584

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: