Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2011 - 09:06

Azul Linhas Aéreas pede autorização para nova base em Juiz de Fora

Será o terceiro destino no estado.

São Paulo – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – para inclusão da rota entre o Aeroporto Internacional de Viracopos, em São Paulo, e o Aeroporto Regional Zona da Mata, que atende a cidade de Juiz de Fora – Minas Gerais. Se aprovado, a cidade estará conectada por Campinas/Viracopos com duas frequências diárias. As operações estão previstas para serem realizadas a partir de 4 de agosto, com os turboélices ATR 72-200.

Juiz de Fora é uma das cidades brasileiras com melhores índices de qualidade e expectativa de vida do Brasil. A cidade estrategicamente localizada entre os maiores mercados consumidores do País, é dotada de toda a infraestrutura exigida para modernos empreendimentos e convenções. Tem intensa vida cultural com importantes museus, como o Museu Mariano Procópio, o Museu de Arte Moderna Murilo Mendes e uma Orquestra Filarmônica – a Orquestra Filarmônica Pró-Música. A cidade realiza anualmente um dos maiores festivais de música clássica do mundo, o Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga, que divulga a produção musical barroca brasileira.

Trata-se do terceiro destino da Azul para o estado mineiro, ao lado de Belo Horizonte/Confins e Uberaba.

Azul- Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 35 destinos, 34 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 42 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 36 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e seis ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira