Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2011 - 09:33

Mantenedora da PUC-PR investe na segurança de veículos

Associação Paranaense de Cultura terá veículos monitorados pela Volpato.

Carros, motos e caminhões da Associação Paranaense de Cultura ganham um reforço na segurança. Veículos do setor de segurança e suprimentos receberão equipamento de rastreamento veicular da empresa gaúcha Volpato. Conforme o gestor de segurança da associação, Fernando Silvério, o serviço servirá como ferramenta de gestão da instituição.

- Além da segurança para os veículos poderemos gerir melhor e verificar se os veículos permanecem nas rotas delimitadas - explica.

A Volpato foi escolhida após avaliação técnica do serviço. A Associação Paranaense de Cultura está ligada a Província Marista do Brasil Centro-Sul contendo uma estrutura típica de holding congregando setores que atendem áreas como educação, saúde e comunicação. A APC é mantenedora da PUC-PR, Grupo Lumen e Aliança Saúde.

Criada em 14 de março de 1959 a Universidade Católica do Paraná resultou da união de diversas faculdades e escolas ligadas à Igreja Católica. Hoje a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) é uma instituição consolidada, conhecida e legitimamente reconhecida pela sociedade como uma das melhores instituições de ensino superior do país.

Perfil-A Volpato Segurança é uma empresa Gaúcha com atuação Nacional que está há mais de uma década no mercado atuando fortemente na área de equipamentos eletrônicos de segurança tais como: Sistemas de Alarmes Monitorados, Rastreamento Veicular e Circuito Fechado de TV. Possuindo uma das melhores centrais de monitoramento e Rastreamento do País, a Volpato tem como principal objetivo fornecer soluções completas aos seus clientes, tendo como base uma perfeita análise de riscos para a otimização dos recursos humanos e técnicos. |Mauro Plastina e coordenação:Marcelo Matusiak.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira