Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2011 - 12:23

Embraer anuncia novo responsável por relações institucionais

Jackson Schneider, executivo com vasta experiência na área, é o novo vice-presidente de Relações Institucionais da Empresa.

São José dos Campos – A Embraer divulgou hoje a contratação de Jackson Schneider para a vice-presidência de relações institucionais, que será efetiva a partir de 1º de julho de 2011.

Schneider é formado em Direito pela Universidade de Brasília, com MBA pela Business School São Paulo. Foi Presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) – Brasil no período de 2007 a 2010 e nos últimos anos era vice-presidente da Mercedes-Benz do Brasil.

“Tenho certeza que a contribuição de Jackson Schneider será de grande importância para a Embraer consolidar a posição central da Empresa nas cadeias aeroespacial e de defesa e segurança no Brasil, bem como manter a contínua expansão da presença global”, declarou Frederico Fleury Curado, diretor-presidente da Embraer.[ www.embraer.com.br.]

A Embraer S.A. (NYSE: ERJ; BM&FBovespa: EMBR3) é uma empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves e sistemas para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa e segurança. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 31 de março de 2011, a KC-390 Interior Legacy 600 Phenom Embraer 195 100 Super Tucano Embraer contava com 17.253 empregados – número que não inclui funcionários das subsidiárias não-integrais – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de USD 16,0 bilhões.|www.embraer.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira