Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2011 - 07:41

Rede PBF aplica exames TOEFL ITP e TOEIC no Rio de Janeiro

Interessados em obter os certificados de proficiência podem procurar as escolas credenciadas de Jacarepaguá, Madureira, Resende e Vila da Penha.

Com a globalização e demanda crescente por profissionais altamente capacitados, os certificados de proficiência são cada vez mais requeridos em todas as áreas do mercado de trabalho. Por meio dos atestados internacionais, é possível alcançar a realização na carreira, garantir ingresso ao mestrado, assim como iniciar um curso no exterior.

Para apoiar seus alunos na conquista desses objetivos, a Rede PBF, composta por 200 escolas de ensino de inglês e espanhol distribuídas em todo o Brasil, será uma das instituições aplicadoras do TOEFL ® ITP (Test of English as a Foreign Language) e do TOEIC ® (Test of English for International Communication), que avaliam a proficiência na língua inglesa de acordo com a habilidade funcional e a capacidade comunicativa.

A validade das certificações é de dois anos, pois o domínio de uma língua estrangeira pode alterar significativamente neste período conforme a dedicação aos estudos e a prática do idioma.

Enquanto o TOEFL ® ITP é voltado ao meio acadêmico, o TOEIC ® abrange o âmbito profissional. O primeiro permite o enriquecimento de currículo por meio de uma entidade reconhecida internacionalmente; sendo um pré-requisito para o ingresso em programas de Mestrado e Doutorado em algumas universidades brasileiras, além do acesso a bolsas de estudo em algumas instituições de ensino superior públicas e privadas.

Já o TOEIC é muitas vezes exigido para a participação de alguns processos de seleção em empresas com capital estrangeiro. Ambos são considerados um diferencial para professores de língua inglesa.

. [Mais informações: www.pbf.com.br].

*Os exames acontecem em diferentes datas durante o ano, bastando que o candidato entre em contato com a unidade de seu interesse para obter todas as informações necessárias sobre o curso preparatório e realização do teste

Perfil-A PBF foi fundada em 1965 em São Paulo e a partir de 1983 passou fazer do grupo, que hoje compõe a Fundação R.H. Fisk. São 200 escolas e 100 mil alunos/ano e mais de 5 milhões de alunos formados. A PBF oferece cursos de Espanhol e Inglês, para todas as faixas etárias, incluindo infantil (a partir de 4 anos), com métodos pedagógicos adequados para cada grupo. As aulas podem ser em cursos regulares, ou individualizadas. É credenciada para aplicação dos testes de proficiência em Inglês (Toefl), exigido pelas universidades americanas para alunos estrangeiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: