Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2011 - 10:45

Investimentos da AES Brasil crescem 61,6% no trimestre

Grupo mantém o foco na qualidade operacional. AES Eletropaulo e AES Sul receberam 80% dos investimentos. AES Tietê investe três vezes mais que no 1º. trimestre de 2010.

São Paulo– Os investimentos na melhoria contínua dos serviços e nas operações das empresas da AES Brasil registraram aumento de 61,6%, entre janeiro e março de 2011, na comparação com o primeiro trimestre de 2010, somando R$ 265 milhões este ano.

Em distribuição, o resultado foi o início da operação de sete novas subestações nas duas concessionárias de energia do grupo, manutenção preventiva intensificada, modernização e automação das redes. “Até 2015, serão mais 15 novas subestações: sete na AES Eletropaulo e oito na AES Sul”, diz Britaldo Soares, presidente da AES Brasil.

No primeiro trimestre deste ano, a AES Eletropaulo concluiu duas novas subestações, manteve seu intenso plano de podas, aumentou as equipes que executam esse serviço e ampliou as ações de automação da rede. A AES Sul colocou em operação cinco novas subestações no mesmo período. Juntas, as duas distribuidoras do Grupo receberam 80% do valor investido no trimestre, somando R$ 212 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: