Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/05/2011 - 08:55

Congresso sobre Direito de Energia conta com participação do Machado Meyer

Liliam Fernanda Yoshikawa, associada do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, participa do 7º Congresso Internacional do Direito da Energia, que discutirá quais são as propostas legais, contratuais e regulatórias do setor de energia elétrica e mineração.

Coordenando o painel sobre Projetos de Mineração, no dia 17 de maio, ao lado de renomados do setor, a advogada abordará, entre outras pautas, os projetos em andamento no país. “Alguns já contemplam os principais temas de maior relevância ao desenvolvimento do direito e da indústria mineraria no Brasil”, afirma.

O evento é destinado aos profissionais da indústria da energia, das concessionárias e autorizadas, das agências reguladoras, escritórios de advocacia e consultorias, além de universitários.

Promovido pelo IBDE – Instituto Brasileiro de Estudos de Direito da Energia –, o Congresso acontece entre os dias 16 e 17 de maio de 2011 das 09 às 18hrs na Fiesp - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, na Avenida Paulista, 1313 – 4º andar.

Machado, Meyer, Sendacz e Opice-Fundado em 1972, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. Com atuação em todas as áreas do direito, oferece assistência legal a clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes corporações dos mais variados setores de atividades, instituições financeiras e entidades governamentais. O escritório está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Nova Iorque.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: