Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/05/2011 - 08:55

Sport Clube Internacional de Porto Alegre participa da Audi Cup na Alemanha


Os times de primeiro escalão do futebol mundial estarão reunidos na “Allianz Arena” em Munique na última semana de julho. FC Bayern de Munique, FC Barcelona, AC Milan e Internacional de Porto Alegre irão competir à convite da Audi.Possível revanche da final do Mundial de Clubes de 2006.

São Paulo – À convite da AUDI AG, quatros importantes clubes do futebol mundial irão se encontrar nos dias 26 e 27 de julho, na Alemanha, para a segunda edição da Audi Cup. O evento, que será realizado após o término da temporada do futebol europeu, irá reunir as equipes FC Bayern de Munique, FC Barcelona, AC Milan e Internacional de Porto Alegre na Allianz Arena em Munique.

Em 2009, o torneio inaugural da Audi Cup marcou a comemoração do centésimo aniversário da marca dos quatro anéis, e mais de 130 mil pessoas assistiram ao campeonato, que foi decido nos últimos minutos do jogo final - o time alemão FC Bayern de Munique derrotou o Manchester United nos pênaltis. Para o Internacional de Porto Alegre, a visita a Munique também pode resultar em uma nova edição da final do Mundial de Clubes de 2006. Na época, o time gaúcho bateu o FC Barcelona em Tóquio por 1 a 0, e assim, comemorou o maior sucesso do clube em 100 anos de história.

Reconhecidas mundialmente, as equipes da Espanha, Itália e Alemanha reúnem os mais importantes e bem-sucedidos jogadores de futebol da atualidade, tornando a competição ainda mais disputada. Adicionalmente, os times FC Bayern de Munique, FC Barcelona e o AC Milan fazem parte da internacional familia Audi de futebol: há anos a empresa é a patrocinadora dos mesmos. Já a equipe de Porto Alegre representará o também consagrado futebol da América do Sul. O Inter foi o vencedor da última Copa Libertadores da América em 2010, uma competição comparável à européia Liga dos Campeões.

“Estamos muito felizes por garantirmos a presença desses quatro importantes times na Audi Cup”, diz Rupert Stadler, presidente do Conselho de Administração da AUDI AG, que entregou o troféu de vencedor há dois anos. “Ainda lembro dos dribles emocionantes no campo e o grande entusiasmo nas arquibancadas. Portanto, foi uma decisão óbvia para nós oferecer aos fãs do futebol uma nova edição deste evento. Estou certo de que veremos dois dias de futebol de alta classe”, finalizou o executivo.

FC Bayern de Munique e o FC Barcelona já estão escalados para as partidas do dia de abertura da Audi Cup. A decisão de quem irá enfrentar esses times é dos fãs. Eles são convidados a escolher os seus favoritos no site www.audicup.com a partir de hoje. A votação acontece até o dia 7 de maio, às 10h30 (horário do Brasil), momento em que serão definidos os opositores de 26 de julho. No dia 27 de julho, os dois times derrotados do dia anterior jogarão pelo terceiro lugar enquantos os vencedores irão lutar pelo primeiro lugar.

A venda antecipada de ingressos para a Audi Cup 2011 já começou. Os bilhetes de um dia - para dois jogos consecutivos de alta classe – começaram a ser vendidos por apenas € 18. Os ingressos estão disponíveis no www.audicup.com

Perfil-Em 2010, o Grupo AUDI vendeu cerca de 1.092.000 veículos. A empresa registrou receitas de €35,4 bilhões e lucro operacional de €3,3 bilhões. A Audi produz veículos em Ingolstadt e Neckarsulm (Alemanha), Györ (Hungria), Changchun (China) e Bruxelas (Bélgica). A cidade de Aurangabad, na Índia, iniciou a produção CKD do Audi A6 no final de 2007 e do Audi A4 no início de 2008. Hoje, a Empresa está presente em mais de 100 mercados do mundo inteiro. As subsidiárias integrais da AUDI AG incluem a AUDI HUNGARIA MOTOR Kft., a Automobili Lamborghini Holding S.p.A. em Sant’Agata Bolognese (Itália) e a quattro GmbH in Neckarsulm. Hoje, a Audi tem cerca de 58.000 funcionários no mundo inteiro, 45.500 na Alemanha. Entre 2010 e 2012, o Grupo Audi pretende investir cerca de €5,5 bilhões para sustentar a liderança tecnológica da empresa personificada pelo seu lema “Vorsprung durch Technik”. Até 2015, a Audi pretende aumentar muito o número de modelos em seu portfólio para 42.

A Audi tem uma longa história de assumir a sua responsabilidade social em vários níveis – garantindo um futuro para as gerações que virão que vale a pena viver. Assim, a base para o sucesso duradouro da Audi é a proteção do meio ambiente, a conservação de recursos, a competitividade internacional e uma política avançada de recursos humanos. Um exemplo do compromisso ambiental da AUDI AG é a recém-criada Fundação Ambiental da Audi. [www.audi.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira