Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2011 - 10:48

Light premia, pelo quarto ano, fornecedores da empresa

Prêmio Qualidade no Fornecimento foi entregue a dezesseis empresas durante o evento Construindo Resultados, no dia 29 de abril (sexta-feira) no Clube de Engenharia.

A Light homenageou, pelo quarto ano consecutivo, seus fornecedores com o Prêmio de Qualidade no Fornecimento, lançado em 2008 pela companhia. O objetivo é incentivar e reconhecer a dedicação dos seus parceiros no aprimoramento de produtos, serviços e processos para atender aos requisitos de contratação da companhia de energia. A premiação foi realizada durante o evento Construindo Resultados, hoje, 29 de abril, no Clube de Engenharia, Centro do Rio de Janeiro.

Foram dados 16 prêmios: cinco para fornecedores de materiais operacionais, três para serviços operacionais, três para serviços corporativos e outros cinco para aqueles com certificação de qualidade assegurada em processos de fabricação, sem a necessidade de inspeção em seus recebimentos.

Eis os vencedores.: .Fornecedores de Materiais Operacionais: Ciafundi – Condutores Elétricos |. Delmar – Elos fusíveis de distribuição, cartuchos, chaves fusíveis e pára-raios |.Incesa – Conectores, perfurantes e estribo |.Plastimax – Caixas para medidores, conjuntos de travas, plugs de segurança e placas |.Romagnole – Transformadores, eletroferragens e postes.

.Fornecedores de Serviços Operacionais: Geoprojetos Engenharia Ltda. – Consultoria em projetos elétricos |. Piraí Dragagens e Construção Ltda. |. Pinturas Ypiranga.

.Fornecedores de Serviços Corporativos: .CAS Tecnologia – Soluções inovadoras de telemedição |. Indra – Tecnologia e Inovação em Sistemas de gestão da distribuição |. Luz Publicidade – Publicação de Comunicados e Publicidade Legal.

.Fornecedores com Certificação de Qualidade Assegurada: . Ciafundi – Condutores Elétricos |. Electrovidro – Isoladores de disco de vidro |. Frontec – Sistemas de Fixação Poliméricos |.Metalacre – Lacres de Segurança |. Isoladores Santana.

A Light tem no seu cadastro mais de 7,9 mil fornecedores ativos, dos quais 885 realizaram serviços para a empresa nos últimos doze meses.

Os fornecedores finalistas passaram por um processo de seleção, que inclui, como principais parâmetros, a qualidade, o prazo de atendimento, o nível de serviço, o comprometimento, a eficiência no atendimento, a criação de valor, a inovação tecnológica, a sustentabilidade e a proatividade.

“Para a Light, é importante que haja constante comunicação entre a companhia e seus fornecedores, e o Construindo Resultados é essencial para que alinhemos todos os nossos anseios e atividades. O sucesso da Light e de seus parceiros passa por um aperfeiçoamento contínuo dos métodos de gestão de todos”, afirma o Superintendente de Aquisição e Logística, Ricardo Vidinich.

Durante o evento, o Presidente do Instituto de Marketing Empresarial (IMI), José Carlos Teixeira Moreira, realizou palestra com o tema “Foco do Cliente”. A diretoria da Light também apresentou o Plano Estratégico da companhia e seus desafios. |www.light.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: