Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2011 - 12:03

Executivos da Azul participam do Seminário Internacional de Infraestrutura Aeroportuária em São Paulo

Especialmente direcionado à soluções aeroportuárias, o 1º Seminário Internacional de Infraestrutura Aeroportuária da América Latina reunirá nos dias 27 e 28 de abril, no Aeroporto Internacional de Congonhas, em São Paulo, autoridades e especialistas brasileiros que discutirão a ampliação e a modernização dos aeroportos do Brasil.

Divididos em dois grandes temas, o seminário abordará conjuntura & mercado e construção & ampliação de aeroportos, com foco nos aspectos mais emergenciais da realidade do setor no país.

O vice-presidente Técnico-Operacional da Azul Linhas Aéreas, Comandante Miguel Dau, debaterá no painel Operações – Aplicação de tecnologias para aumento de eficiência e segurança aeroportuária, no dia 28/04, às 12h, no Auditório Galeão, soluções de tecnologia de segurança para o manuseio e controle de bagagens e carga, além de sistemas integrados de inteligência que beneficiem a segurança e agilidade do passageiro, e rentabilidade das empresas.

No campo da Tecnologia da Informação, o diretor de Relações Institucionais da Azul, Adalberto Febeliano, será o sintetizador no painel que abordará a Evolução da comunicação com os passageiros: o cliente no controle – no dia 28/04, às 17h, no Auditório Cumbica. O evento terá como foco o emprego da tecnologia da informação na melhoria dos índices de satisfação do passageiro em momentos de crise e em geral, a comunicação móvel como chave do sucesso da agilidade das informações oferecidas aos passageiros.

Debates sobre a possibilidade de investimento privado em aeroportos e a realização de grandes eventos no País, como a Copa e as Olimpíadas, também fazem parte da grade do seminário. Programação completa e outras informações no site: www.airportinfraexpo.com.br.

1º Seminário Internacional de Infraestrutura Aeroportuária da América Latina, dias 27 a 28 de abril de 2011 (quarta e quinta-feira), das 12h às 19, no Aeroporto Internacional de Congonhas,Av. Washigton Luís s/nº – São Paulo – SP

Perfil-Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 35 destinos, 34 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 42 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 32 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 19 Embraer 195, e três ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira