Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2011 - 10:05

Auto Linea lança novos produtos para o mercado de reposição durante a Automec

Auto Linea amplia o mix de produtos da marca visando atender a diferentes demandas do mercado e atuar em novos segmentos.

A marca Auto Linea, do Grupo Hübner, escolheu a Automec - 10ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços - para lançar novos produtos no mercado de reposição. O aumento no portfólio também marca o início da atuação da Auto Linea na reposição de peças para veículos médios e leves, além de buscar uma participação maior no segmento de pesados e implementos rodoviários.

Segundo o diretor corporativo do Grupo Hübner, Nelson Hübner Junior, o investimento na ampliação da linha visa aumentar a participação de mercado da Auto Linea, baseado na qualidade e tradição que a marca conquistou atuando há 21 anos no mercado de reposição. "É um grande movimento da Auto Linea, que exigiu investimentos no desenvolvimento de novos fornecedores, componentes, teste das peças e adequação do parque fabril", declara Junior.

O executivo reforça que este é um passo importante para a evolução da marca no mercado de reposição. "A abertura de novos segmentos e o crescimento significativo da escala da operação vem acompanhado de um amplo trabalho de desenvolvimento dos canais de distribuição e força de vendas, entre outros processos administrativos e comerciais, para a manutenção da qualidade na operação e dos produtos, uma característica reconhecida da Auto Linea", reforça o executivo.

O Grupo Hübner apresenta estas novidades da Auto Linea, no mesmo momento em que anuncia a construção de um novo parque industrial, com quatro novas fábricas, reforça as parcerias internacionais para agregar tecnologia e consolida uma atuação baseada no modelo de Governança Corporativa.

"Estamos celebrando três décadas baseados em desenvolvimento sustentável e projetos que nos direcionam para o futuro, e este sucesso se deve aos investimentos constantes no potencial humano, na ampliação da produção, adoção de novas tecnologias e no planejamento de novos e ousados projetos", finaliza o diretor.

Produtos - Os lançamentos que serão apresentados na Automec seguem três frentes. Na área de freios para veículos pesados e implementos rodoviários a Auto Linea apresenta ao mercado os produtos como: Eixo "S"; Câmaras de Ar, conhecidas popularmente como "Cuícas de Freio" (simples e duplas); Ajustadores Automáticos de Freio e Patins de Freio. Além destes produtos para sistemas de freio, a marca apresenta também um modelo de Roda 22,5´x 8,5´; Cubo de Roda para caminhões e carretas, Rolamentos para cubo de roda de carretas. Neste pacote de novidades também estão incluídas Cruzetas de Transmissão para as marcas Scania, Ford, Volkswagen, Mercedes-Benz e Juntas Homocinéticas.

No segmento de reposição de motores, a marca já comercializa blocos e cabeçotes para motores Mercedes, Scania e Catterpilar; e a partir da Automec, inicia a produção de blocos e cabeçotes para motores Cummins, nos modelos: 4BT, 6BT e 6CT.

Ainda no segmento de pesados, a Auto Linea amplia sua linha de Biela de Motor para a família Mercedes-Benz, com o lançamento dos modelos para motores OM 352, OM 355 e OM 447.

Como novidade a empresa apresenta as Bombas de Oléo da marca, para motores Mercedes-Benz, Scania, MWM, Perkins e Volvo; além de Junta de Motor Diesel, para as marcas Mercedes-Benz, MWM, Scania e Volvo.

Outra frente que a Auto Linea passa a atuar é a de reposição para veículos leves. A Auto Linea apresenta os produtos em alumínio: Cabeçote de Motor, modelo OM 611 LA, para motores Mercedes-Benz; Cabeçote de Motor Maxion HS 2.5 e Cabeçote de Motor para Mitsubishi L200 2.5.

Ainda no segmento de reposição de peças automotivas para veículos leves, a empresa lança seu modelo de Bombas de Combustível com acionamento mecânico para os motores das marcas Volkswagen, Fiat, GM e Ford e atuadores de embreagem para as linhas acima.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira