Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2011 - 12:01

Moura patrocina carreira de Pietro Fittipaldi

O jovem talento, de 14 anos, irá carregar a marca da empresa em todos os campeonatos realizados pela NASCAR, associação que controla campeonatos de stock car nos Estados Unidos.

Como forma de investir no futuro e incentivar o crescimento de novos talentos, a Moura anuncia o patrocínio à carreira do piloto Pietro Fittipaldi, de 14 anos. O jovem talento irá carregar a marca da Moura em todos os campeonatos realizados pela NASCAR, associação automobilística que controla os campeonatos de stock car nos Estados Unidos. Pietro irá participar de eventos promocionais e internos, e em iniciativas destinadas a investidores da Moura.

“A relação entre Moura e Fittipaldi não é de hoje. Continuar r investindo em novas gerações faz parte do nossa essência, e estamos torcendo por um uma carreira promissora do Pietro. ”, explica a gerente de marketing da Moura, Andréa Lyra.

Neto do bicampeão mundial de Fórmula 1 e campeão da Fórmula Indy, Emerson Fitipaldi, Pietro, que compete desde os sete anos de idade, já obteve nas pistas 27 vitórias, 24 pole positions e subiu ao pódio 63 vezes. O sucesso precoce do piloto fez com que ele se tornasse o primeiro brasileiro em início de carreira a integrar as categorias de base da NASCAR.

Pietro irá disputar em 2011 toda a temporada da Whelen All American Series na categoria Limited Late Models, da NASCAR. A categoria é a única que permite a participação de pilotos com a idade de Pietro e é nela que o jovem talento pretende se destacar e seguir os passos do avô. Ele irá disputar 23 corridas na pista de Hickory, North Carolina, um dos circuitos “NASCAR Home Tracks” marcando pontos na NASCAR All American Whelen Series, campeonato de âmbito nacional com prêmios em dinheiro. Este campeonato tem anualmente mais de mil competidores e um ranking nacional de onde sairam muitos jovens campeões da NASCAR.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira