Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2011 - 10:21

Dream Factory Sports e Spiridon relançam a tradicional Corrida da Ponte Rio-Niterói

O evento será realizado no dia 17 (domingo)e conta com o patrocínio da Caixa, Asics e Powerade, apoio da Tam Viagens, Água Crystal e CCR Ponte.

São Paulo - Tradicional nos anos 80, a Corrida da Ponte volta a ser realizada no Rio de Janeiro e promete ser a maior novidade do calendário de corridas de rua em 2011. O evento será realizado no dia 17 de abril (domingo), e conta com cerca de oito mil atletas inscritos, que percorrerão a distância de 21,4 Km entre Niterói e o Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro.

A iniciativa é promovida pela Dream Factory Sports, agência de marketing esportivo, e pela Spiridon, especializada em promoções e eventos esportivos, que oferecem um prêmio de R$ 65 mil ao vencedor. Segundo o diretor-geral da Dream Factory Sports, Duda Magalhães, a corrida se destaca pela tradição e também pelo visual do percurso. “Os amantes de corridas de rua poderão reviver os velhos e bons tempos e participar de um dos percursos mais bonitos do Rio de Janeiro: a ponte Rio-Niterói. Uma das novidades desta prova é o translado que levará os participantes da capital para Niterói pela Baía de Guanabara, que figura como um passeio a parte”, comenta Duda.

O evento conta com o patrocínio da Caixa, Asics e Powerade, apoio da Tam Viagens, Água Crystal, CCR Ponte além da parceria institucional com o Governo do Estado, das Prefeituras do Rio de Janeiro e Niterói, da Agência Nacional de Transportes Terrestres, Polícia Rodoviária Federal, e das Barcas S/A.

O trajeto terá início no Caminho Niemeyer, marco histórico de Niterói, e chegada no Museu de Arte Moderna, no Aterro do Flamengo, percorrendo toda a extensão da ponte. O translado é oferecido gratuitamente, com saídas de meia em meia hora entre às 5h30 e 7h da manhã.

Perfil-A Dream Factory Sports é especializada em comunicação, consultoria esportiva e desenvolvimento de estratégias que vinculem marcas ao esporte. A empresa foi fundada em 2008 pelo Grupo Artplan em sociedade com o técnico campeão do mundo de futebol, Carlos Alberto Parreira, e o técnico campeão olímpico e mundial de vôlei, Bernardinho Rezende.[www.corridadaponte.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira