Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2011 - 11:45

Escuderia apoiada pela CCR NovaDutra está no Latin America Aero and Defense, no Rio


Carro da Equipe Petrobras Lubrax mostra vantagens da comunicação via satélite em ralis.

O carro da Equipe Petrobras Lubrax, que tem apoio da CCR NovaDutra, está participando da LAAD - Latin America Aero and Defense, no Rio de Janeiro. O evento, que teve início nesta terça-feira (12/04), reúne empresas especializadas no fornecimento de equipamentos e serviços para as três Forças Armadas, polícias, forças especiais, serviços de segurança, consultores e agências governamentais.

A Escuderia participa da Feira com o carro de competição off road no stand externo da OnixSat Telecom, parceira da Inmarsat, companhia responsável pelos aparelhos via satélite da equipe no Rally Dakar 2011. A mostra do carro permitirá levar os visitantes à real experimentação das soluções em comunicação via satélite para esportes desse tipo.

"A logística de um rali é bem complexa por conta de nossos deslocamentos diários. Esta parceria acertou em cheio nossas necessidades, pois permitiu que tivéssemos meios para conversar com qualquer pessoa, em especial a imprensa, sobre nossos resultados durante a última edição do Dakar", contou Jean Azevedo, piloto da Equipe Petrobras Lubrax.

No decorrer do maior rali do mundo, foram fornecidos os aparelhos IsatPhone Pro, além de um terminal BGAN Thrane & Thrane Explorer 500. "Eles funcionaram perfeitamente na prova em todas as cidades que percorremos", acrescentou André Azevedo, piloto do caminhão da equipe brasileira.

A LAAD 2011 vai até o dia 15 de abril no Riocentro (Pavilhões 3, 4 e 5), RJ- A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, CCR NovaDutra, e apoio da Mercedes-Benz Caminhões, Renov, BorgWarner, Mahle, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Fazenda Real, Eye to Eye, SCHIO, Pro Tork, Inmarsat e Artfix.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira