Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2011 - 10:21

CN Auto comemora crescimento de 214% no trimestre

Com 2.708 unidades vendidas no atacado neste primeiro trimestre do ano, a CN Auto – importadora oficial das marcas Towner (Hafei) e Topic (Jinbei) – registrou crescimento de 214% em relação a igual período do ano passado, quando comercializou 860 unidades. No mês de março foram vendidas no atacado 922 unidades da linha Towner e 72 unidades da linha Topic, o que representaram em relação ao mês de fevereiro aumento de pouco mais de 4%. Mas ante março de 2010, as taxas de crescimentos significaram mais de 260%.

“O desempenho de vendas da CN Auto no atacado nos mostra que a empresa vem trabalhando no caminho certo, com aumento da capilaridade da Rede Autorizada de Concessionárias, ao apresentar novos projetos e programas para o mercado e ao investir cada vez mais na preparação de sua rede, em especial no atendimento ao pós vendas de nossos produtos”, comenta Humberto Gandolpho, diretor comercial da importadora.

“A CN Auto deve encerrar este semestre com 70 concessionárias. Além dos pontos de atendimento a serem inaugurados ainda este mês, até o final de julho, a empresa inicia operações de varejo nas cidades de Itaguaí, Recreio, Barra da Tijuca, Nova Iguaçu, Resende, Niterói (RJ), Belém (PA), Ilhéus e Salvador (BA) e São José dos Pinhais (PR), aumentando a proximidade com importantes mercados consumidores de nossos produtos”, enfatiza Ricardo Strunz , CEO da empresa.

Ainda segundo Strunz, “em paralelo às atividades com a linha de comerciais leves Towner e Topic, a CN Auto está finalizando o processo de homologação dos modelos da Brilliance Auto, cuja previsão para início de operação é a partir do segundo semestre desse ano. Em principio, deveremos começar com a comercialização dos modelos FRV GL e FRV CROSS (nas versões mecânico e automático). Também estamos trabalhando na homologação de outros modelos da empresa para oferecer sempre a maior e mais variada gama de produtos para a nossa rede”, argumenta.

Com isso, a CN Auto mantém seu plano de comercialização de 15.000 unidades das linhas Towner e Topic e 1.000 unidades da linha Brilliance em 2011, volumes que qualificam a empresa como uma das maiores na comercialização de veículos chineses no Brasil. No primeiro bimestre do ano, a CN Auto ficou na 3ª posição do ranking de emplacamentos da Abeiva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira