Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2011 - 09:27

Siemens lança painel de distribuição

A Siemens apresenta durante a 26ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação (FIEE), entre os dias 28 de março a 1º de abril, no Anhembi (SP), a nova linha de Painéis de Distribuição ALPHA, ideal para aplicação em edifícios administrativos, comerciais ou industriais. Projetada com um conceito modular, a linha oferece rapidez e total segurança com padrão de qualidade comprovada pela certificação Totalmente Testado. Está disponível nas versões ALPHA 160, até 160A e ALPHA 400, até 400A.

A linha ALPHA 160 para correntes até 160A pode ser facilmente equipada. Isso, graças aos kits de montagem disponíveis. A ALPHA 160 ainda oferece vantagem no quesito compacto, porque sua profundidade é de apenas 140 milímetros. Pode, também, ser instalada de modo simples quando embutida na parede.

Para aplicações de maior porte, como grandes centros comerciais, escritórios ou áreas industriais, a Siemens possui a linha ALPHA 400, que completa o portfólio de painéis da companhia. Oferecem espaço e solução adequada para instalação de equipamentos para correntes até 400A, atendendo por completo as necessidades do seu projeto.

A linha está igualmente apropriada para montagem tipo sobrepor ou embutir. Nesta versão, a ALPHA 400 oferece uma inovação: a opção de fornecimento em embalagens compactas, tipo Flat Pack, que proporciona economia no transporte e diminuição de espaço de armazenamento.

Simultaneamente, a Siemens lança o software ALPHA SELECT, que possibilita a especificação, detalhamento e cálculo de elevação de temperatura dos painéis de uma forma simples e rápida. [ www.siemens.com.br/alpha ou pelo telefone (11) 3908-5300].

Grupo Siemens no Brasil- A Siemens está presente no Brasil há mais de cem anos e é atualmente a maior empresa do setor eletroeletrônico do país, com suas atividades agrupadas em três setores: Industry, Energy e Healthcare, enquanto a Siemens IT Solutions and Services tem atividades nos três campos. As primeiras atividades da empresa no Brasil datam de 1867, com a instalação da linha telegráfica pioneira entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Em 1895, no Rio de Janeiro, era aberto o primeiro escritório e, dez anos mais tarde, ocorria a fundação da empresa no país. Ao longo do século passado a Siemens contribuiu ativamente para a construção e modernização da infraestrutura do Brasil, como no fornecimento dos geradores para a Usina Hidroelétrica de Itaipu. Hoje, os equipamentos e sistemas da Siemens são responsáveis por 50% da energia elétrica gerada no país e por mais de 25% das telecomunicações. No Brasil, o Grupo Siemens fechou seu faturamento anual em 2009 com R$ 4,5 bilhões, conta com cerca de nove mil colaboradores, seis centros de pesquisa e desenvolvimento e treze unidades fabris.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira