Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2011 - 09:27

OSRAM mostra a força dos Leds na FIEE 2011

Durante sua participação na 26ª edição da Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação, a multinacional alemã quebra mitos e apresenta a vanguarda dos LEDs

São Paulo – É com base nessa proposta que o stand de 150m² foi preparado. Divido em três grandes nichos, o espaço apresenta soluções em LEDs para escritórios, ambientes comerciais e espaços públicos, além de um corredor com as últimas novidades em sistemas de iluminação, incluindo ainda a sua linha de LEDs componentes, aplicáveis ao uso em produtos eletro-eletrônicos, como linha branca, celulares e automóveis, através de sua divisão Opto Semiconductors. Na opinião de Marcos Ellert, gerente de Marketing da OSRAM, o visitante terá a chance de conhecer melhor as tecnologias que devem invadir o mercado nos próximos anos. “Muitos ainda acreditam que LED é sinônimo de complicação, quando na verdade temos justamente o oposto. Em nosso stand todos poderão ver como essa tecnologia é simples e capaz de trazer muitos benefícios aos projetos de iluminação”, afirma.

Para o CEO da OSRAM no Brasil, Roger Michaelis, a participação da empresa no evento representa um momento importante de aproximação com o mercado. “Profissionais de diferentes áreas poderão conhecer de perto nossas soluções. Também vamos demonstrar as inovações da Traxon Technologies, empresa do nosso grupo desde 2009 e que recentemente finalizou o novo projeto de iluminação do monumento ao Cristo Redentor”, explica o executivo.

Com foco em levar informação aos visitantes da FIEE 2011, a OSRAM terá um auditório em seu stand para a realização de palestras sobre uma série de temas relevantes, como gerenciamento de sistemas de iluminação e eficiência energética. “De hora em hora, os profissionais da OSRAM irão abordar questões ligadas aos LEDs e esclarecer as dúvidas dos visitantes. Será o momento ideal para quem quiser entender melhor o funcionamento de nossos produtos e suas aplicações”, explica Marcos Ellert.

OSRAM=- Com mais de 100 anos, a história da multinacional alemã se confunde em muitos pontos com o próprio desenvolvimento da humanidade. Pioneira desde o início de suas operações, a OSRAM apresentou ao mundo várias tecnologias que mudaram o rumo da iluminação, como, por exemplo, o lançamento das primeiras lâmpadas fluorescentes eletrônicas. Hoje, a companhia conta com aproximadamente 40 mil funcionários e um faturamento global de 4,6 bilhões de Euros.

A OSRAM chegou ao Brasil em 1922 e sua estrutura local é baseada em uma fábrica em Osasco (SP), que além do mercado nacional abastece os países da América Latina, e três escritórios regionais em Recife (PE), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS). Ao todo, são mais de 500 colaboradores e mais de 1.500 clientes. Em todo o mundo, a empresa conta com mais 45 fábricas em outros 16 países.

Para continuar sua história de sucesso, a empresa investe constantemente em inovação. Atualmente, 5,5% das vendas são direcionados à área de Pesquisa e Desenvolvimento, o que permite a OSRAM criar soluções diferenciadas para os quatro grandes segmentos em que atua: iluminação profissional, iluminação para o consumidor final, iluminação especial (lâmpadas automotivas e Display Optic) e semicondutores ópticos (LEDs e OLEDs).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: