Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2011 - 10:30

Omni Air International recebe registro IOSA

Primeira companhia aérea 121 de voos charter dos EUA a obter registro da IATA.

TULSA, Oklahoma -A Omni Air International (Omni) recebe o registro IOSA. A Omni atendeu, com sucesso, os padrões e práticas recomendados e necessários para obter o registro "Operational Safety Audit" (IOSA - auditoria de segurança operacional) da IATA. A Omni se torna a primeira companhia aérea de vôos charter nos Estados Unidos a atingir o alto padrão IOSA em seus serviços para passageiros.

O programa IOSA foi elaborado para garantir que a Omni e todas as outras operadoras que conseguiram o registro não apenas atendam aos padrões nacionais nas áreas essenciais de administração da companhia aérea, operações de vôos, controle de sistema, manutenção de aeronaves, serviço de solo, operações de cabine, de carga e de segurança, mas também se mantenham dentro de um conjunto dos altos reconhecidos internacionalmente. "A Omni assumiu um compromisso intransigente com a segurança e a qualidade, que levaram nossa companhia a adotar esses altos padrões. Estamos extremamente orgulhosos por entrar em um grupo de mais de 350 operadoras, que conquistaram reconhecimento através desse registro", disse o presidente e CEO da Omni, Jeff Crippen. "Todos os empregados da Omni fazem um esforço extraordinário, todos os dias, para nos certificarmos de que vamos oferecer a cada um de nossos clientes um nível superior de segurança e serviço, o que agora está representado no reconhecimento da IATA", afirmou.

A Omni, como uma companhia aérea charter bem-sucedida e com experiência internacional, vem operando em mais de 70 países, com mais de 60.000 voos, totalizando mais de 300.000 horas de vôo com sua frota de aeronaves B767-300, B757-200 e DC10-30 para rotas de longa distância. Os clientes da companhia incluem os segmentos de mercado comercial e governamental de vários países. A Omni oferece soluções de pronto uso e ACMI a companhias aéreas de todo o mundo.

O compromisso da Omni com a modernização da frota continua com a adição da aeronave B777-200ER. Esse tipo de frota vai aumentar a capacidade da Omni de disponibilizar a seus clientes outro avião de fuselagem larga, que oferece um alcance maior e eficiência de combustível.

A Omni, sediada em Tulsa, Oklahoma, é uma companhia aérea 121 de vôos charter, certificada pela FAA. Fundada em 1993, a OMNI continua a construir seu sucesso como uma companhia líder do setor. A equipe de profissionais da aviação da Omni tem um espírito de "pode ser feito" e, para eles, a segurança e o serviço de atendimento ao cliente sempre vêm em primeiro lugar. | PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira