Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2011 - 09:16

Julian Thomas, da Hamburg Süd, debate sobre o Porto 24 Horas

Executivo ministrará palestra sobre a visão do armador em evento promovido pelo Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos de São Paulo (Comus).

São Paulo- O diretor-superintendente da Hamburg Süd, Julian Thomas, participará no próximo dia 22 de março, do evento “Porto 24 Horas – A Visão do Armador”, organizado pelo Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo (Comus).

Na ocasião, o executivo analisará as perspectivas da racionalização da movimentação de contêineres no Porto de Santos, em termos de redução de custos portuários e de estadia de navios. Além disso, abordará sobre a tendência de crescimento da capacidade dos navios porta-contêineres e os ganhos de escala esperados no transporte marítimo e na movimentação portuária.

“Porto 24 Horas – A Visão do Armador”, dia 22 de março, às 17h, na Associação Comercial de São Paulo, Rua Boa Vista, 51 – 1º andar . Informações: (11) 3244-3500

Hamburg Süd- Fundada em 1871, a Hamburg Süd é um dos maiores grupos operando no transporte marítimo e está presente nas Américas, Europa, África, Ásia e Oceania, seja diretamente ou através de empresas coligadas. A Hamburg Süd, adquirida pelo Grupo Oetker no fim da década de 40, também é um dos maiores especialistas no transporte de cargas congeladas e refrigeradas com tecnologias inovadoras.

Em 2009, a empresa movimentou 2,3 milhões de TEUs. O maior fluxo de mercadorias concentra-se nos trechos Brasil e Argentina para a Europa. Nesta rota, os produtos mais transportados são café, tabaco, autopeças, carne, frango e frutas. Na rota inversa aparecem os produtos químicos e autopeças.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: