Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2011 - 08:28

Cathay Pacific acrescenta duas frequências diárias a Tóquio

Medida é tomada para atender aos clientes que precisem sair da capital japonesa. A partir de Hong Kong, destino das aeronaves, passageiros podem se encaminhar para qualquer parte do mundo.

São Paulo- A Cathay Pacific, com o intuito de ajudar aqueles que precisem sair de Tóquio neste momento de crise, após as tragédias naturais que aconteceram no país, lançou dois voos extras entre Hong Kong e Tóquio. A medida dura do dia 19 de março (sábado), até a próxima segunda-feira [21 de março].

As duas saídas diárias acrescentarão um total de 1.850 assentos para os já existentes 9.700 lugares, disponíveis nos sete voos diários entre Hong Kong e Tóquio, operados regularmente pela Cathay Pacific.

A companhia aérea continuará a colaborar com as autoridades no Japão para garantir que a segurança dos viajantes a Tóquio neste conturbado período. A empresa remanejará seus voos e horários para atender a maior demanda possível de passageiros e ajudar no que for preciso para a retirada dos turistas e moradores em trânsito.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira