Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2011 - 08:09

Dalkia abre seleção para Pessoas com Deficiência no Rio de Janeiro

Seleção busca profissionais para cargos técnico-administrrativos e operacionais.

A unidade brasileira da Dalkia, subsidiária da multinacional francesa Dalkia, do grupo francês Veolia Environnement e da Electricité de France - EDF, anuncia a abertura de 38 vagas para Pessoas com Deficiência no Estado do Rio de Janeiro. As oportunidades são para cargos técnicos e administrativos. Para participação na seleção, os candidatos devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected], especificando interesse pela posição pretendida.

Em todo o Brasil, são cerca de 180 vagas, sendo 95 para cargos técnico-administrativos e 83 para vagas operacionais. Os profissionais selecionados atuarão nas unidades em que a empresa opera, nos segmentos de hospitais, shopping centers, bancos, prédios comerciais e indústrias, e na sede corporativa.

A seleção busca ascensoristas, recepcionistas, profissionais de limpeza, mensageiros, telefonistas, assistentes administrativos, jardineiros, especialistas em manutenção predial, eletricistas e técnicos de refrigeração.

Os requisitos para participação no processo seletivo de vagas técnico-administrativas são formação técnica na área e Ensino Fundamental. Para vagas operacionais, são exigidos Ensino Primário completo ou Fundamental, a depender do cargo escolhido. Para as duas seleções, também é necessário apresentar laudo médico que ateste a deficiência.

A seleção não exige experiência, mas potencial para executar a função. A Dalkia Brasil realizará treinamentos internos para qualificação dos profissionais selecionados e processos de integração à equipe e sensibilização. A companhia mantém parceria junto a instituições de ensino para especialização e formação técnica.

A seleção inclui avaliação curricular, entrevista individual, avaliação comportamental e técnica e análise de documentos de contratação. Os selecionados terão plano de desenvolvimento profissional atrelado ao desenvolvimento pessoal.

Os benefícios são vale-refeição, alimentação, assistência médica, seguro de vida em grupo, vale-transporte, auxílio funeral e convênio farmácia. As vagas são efetivas, para início imediato, em regime CLT, e possuem carga horária de 44 horas semanais ou 220 horas ao mês, para cargos específicos, como ascensoristas e telefonistas.

"Em todas as seleções, procuramos compatibilizar os valores dos profissionais com os da Dalkia. Entre eles, priorizamos o espírito de servir, a responsabilidade, a flexibilidade e a vontade de aprender", afirma Fernando Brancaccio, diretor de RH da Dalkia Brasil.

Perfil-Subsidiária da Veolia Environnement e Electricité de France - EDF, a Dalkia é líder na Europa em prestação de serviços energéticos para empresas públicas e privadas. Desde a criação, tem como foco a otimização energética e ambiental. A Dalkia responde às necessidades de seus clientes com soluções completas e personalizadas de conforto e eficácia energética, incluindo gestão de redes de calor, unidades de produção de energia e de fluidos, serviços de engenharia e manutenção de instalações energéticas, serviços técnicos ligados ao funcionamento de empreendimentos terciários e industriais. No Brasil, a Dalkia está presente desde 1998. Os principais setores atendidos são shopping centers, hospitais, empreendimentos corporativos, instituições de saúde e educação. Em 2009, a Dalkia registrou um faturamento de R$ 220 milhões no País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: