Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2011 - 07:55

Iveco mantém patrocínio à equipe Yamaha e também fará toda logística do Campeonato Mundial de moto GP 2011


(esq.) Lin Jarvis, Diretor da Yamaha Motor Racing e (dir.) Franco Miniero, vice-presidente de vendas & marketing Iveco SpA.

Apoio exclusivo à equipe campeã do ano passado está confirmado.Caminhões Stralis e vans EcoDaily serão utilizadas em toda logística do “circo” mundial de motovelocidade.

Pelo segundo ano consecutivo, a Iveco vai ser a fornecedora oficial e exclusiva de veículos comerciais para dar conta de toda logística do Campeonato Mundial de Moto GP, a competição mais importante do mundo do motociclismo, com mais de 60 anos de história, transmitido em 207 países e acompanhada por uma audiência televisiva de, em média, 28 milhões de pessoas.

A temporada 2011 começa com a tradicional corrida noturna no Catar, a ser realizada em Doha, no próximo domingo, 27.

Graças ao acordo estabelecido na última temporada com a Dorna Sports, a marca Iveco estará novamente presente e será visível em muitos circuitos. Além disso, como nas duas últimas temporadas, a empresa será patrocinadora da corrida da Austrália, em Phillip Island, que será chamada "The Australian Iveco Grande Prémio de Motos de 2011" onde será possível ver a famosa logomarca Iveco em todo o circuito australiano.

Para conferir agilidade e eficiência à toda logístida do “circo” mundial de motovelocidade, a Iveco colocou à disposição dos organizadores do grande prêmio 15 extrapesados Stralis e mais quatro vans EcoDaily. Estes veículos estarão presentes em todas as 18 provas da competição.

O patrocínio especial para o piloto campeão do mundo da categoria, Jorge Lorenzo, da Equipe Yamaha, foi mantido para mais esta temporada. Também faz parte da equipe de ponta o jovem piloto Ben Spies, considerado o mais promissor estreante de 2010. A parceria Iveco/Yamaha Team está entre as mais bem sucedidas da história da competição. Com o apoio da Iveco, a equipe Yamaha conquistou a "Tríplice Coroa" pelo terceiro ano consecutivo e de todos os três títulos do Campeonato do Mundo (Driver, Equipe e construtor).

Exclusivamente para a logística da Equipe Yamaha, a Iveco disponibiliza sete Stralis e dois EcoDaily. Outra novidade nesta temporada é o logotipo Iveco que será visível nas motos de corrida da equipe.

Esta maior participação da Iveco no Campeonato Mundial de Moto GP é parte integrante da estratégia de comunicação da empresa que alinha sua marca a valores como determinação, lealdade e espírito de equipe, qualidades inerentes à natureza dos esportes em geral.

Iveco projeta, produz e vende uma ampla gama de caminhões leves, médios e pesados, ônibus, veículos comerciais para aplicações militares, fora de estrada, bombeiros, defesa civil etc.

A Iveco emprega mais de 25.000 pessoas e possui 23 fábricas em dez países do mundo, utilizando excelente tecnologia desenvolvida nos cinco centros de pesquisa e desenvolvimento. Além da Europa, a empresa opera na China, Rússia, Austrália e América Latina. Mais de 5.000 mil concessionárias e pontos de serviços, distribuídos em 160 países, garantem suporte técnico onde quer que um produto Iveco esteja em serviço. [www.iveco.com.br | www.blogiveco.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira