Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2011 - 07:55

Penalty e Lusa estreiam os uniformes da temporada 2011

As camisas 1 e 2 comemoram a histórica força de um clube que une em sua torcida brasileiros , portugueses e diversas outras nacionalidades.

Um ano para ficar na história da marca é o que a Penalty espera de 2011. E esta expectativa tem um motivo: com base em um planejamento iniciado internamente em 2008, a Penalty apresenta neste mês seu reposicionamento de marca, focado no fortalecimento da sua relação com o futebol e com o Brasil. “O reposicionamento da Penalty está amparado na legitimidade de sermos a única marca genuinamente brasileira de futebol. Falar de Brasil e de futebol é falar da nossa raiz, da nossa origem.”, explica Roberto Estefano, presidente da Cambuci, detentora da marca Penalty.  A nova marca poderá ser vista no lançamento dos novos uniformes 1 e 2 da Portuguesa, em homenagem a união de dois países em uma só torcida.

Dois países, uma só torcida- Os uniformes foram elaborados de forma a garantir uma melhor performance dos jogadores em campo. As camisas são produzidas com microfibra de poliéster e acabamento hidrófilo, que proporciona rápida absorção e evaporação do suor, garantindo o conforto em todas as jogadas. E, para dar mais liberdade de movimento aos jogadores, as peças ficaram mais leves.

O primeiro uniforme é composto pela camisa oficial rubro-verde, com as faixas aplicadas por sublimação e as barras das mangas na cor verde. A parte da frente traz o distintivo do clube reproduzido em tear de alta resolução. A gola, confeccionada com malha, é verde com listra vermelha. Como destaque da peça, no canto direito da barra da camisa, a frase “Duas Nações, Um Coração”, uma alusão ao amor que une dois países por um só clube, uma só torcida. Nas costas, próximo à gola, a bandeira do Brasil. O selo holográfico, aplicado por termo-transferência confere legitimidade à camisa.

No segundo uniforme, a diferença fica por conta das cores. A camisa 2 é branca com listras vermelhas e verdes, sendo as faixas aplicadas por sublimação. Para completar o conjunto, o calção ganhou, que oferece ainda mais conforto aos jogadores. Confeccionado em tecido de alta absorção, possui, cós de elástico e cordão trançado. Os uniformes 1 e 2 também apresentam meia com punho duplo cravado, com faixa tensora no tornozelo, sola atoalhada e calcanhar verdadeiro.

“A Penalty tem grande orgulho de patrocinar um clube que abraça essa união, essa, há mais de 90 anos. De um jeito único, soma da ginga brasileira e da paixão lusitana, que tanto agrada torcedores das mais variadas descendências e nacionalidades”, comenta Carlos Saraiva, Gerente de Relações Esportivas da Penalty.

Lançamento da camisa lusitana- Dia 21 de março, às 11h, no Salão Nobre do Canindé, será realizado o lançamento oficial dos uniformes 2011 da Portuguesa. O evento será fechado para diretores e conselheiros do clube.

Penalty: inovação, performance e brasilidade- Com 41 anos de atuação no mercado esportivo, a Penalty escreve sua história por meio do apoio incondicional ao esporte, investindo constantemente em inovação, tecnologia e design, para garantir performance e qualidade superior em seus produtos.

Uma empresa 100% nacional, que vem expandindo sua atuação também no exterior, com operações próprias na Argentina, Chile e Espanha e presença em outros 11 países, a Penalty desenvolve e produz linhas completas de materiais esportivos para a prática do futebol, esporte que faz parte do seu DNA.

Especialista também no mercado de bolas, sendo a única marca aprovada por todas as Federações e Confederações mais importantes do mundo, a Penalty oferece bolas para diversas modalidades, entre elas: futebol de campo, society e salão, vôlei de quadra e de praia, basquete, handebol, futevôlei, beach soccer, rugby, futebol americano, pólo aquático e biribol. Atualmente, a marca é patrocinadora oficial de diversos clubes nacionais, Vasco, Ceará, Náutico, Portuguesa, Remo, Santa Cruz e Vitória, e internacionais, Vélez Sarsfield, Gimnasia y Esgrima la Plata, Talleres de Córdoba e San Martín de Tucumán da Argentina, Defensor do Uruguai e Amiral do Canadá. Também patrocina a Liga Nacional de Futsal, a Liga Espanhola de Futsal – LNFS e atletas do futsal, entre eles o Fernandão – pivô da Seleção Espanhola de Futsal e do Barcelona, e o Ciço – fixo da Seleção Brasileira de Futsal e do Inter Movistar da Espanha. [www.penalty.com| SAC: 0800 747 3000].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira