Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/03/2011 - 18:56

Abrasel-PE comemora sucesso da Arena Gastronômica do Carnaval

Em sua 5° edição, o espaço dedicado à alimentação durante a folia teve grande adesão do público.

A Arena Gastronômica do Carnaval já virou tradição na folia recifense. Em sua 5° edição, o espaço, que funciona como uma grande praça de alimentação vem ganhando adesão do público a cada ano e se consolidando como uma opção de qualidade para garantir a energia durante os dias de festa.

Iniciativa da Prefeitura do Recife, com coordenação da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE), a Arena é instalada anualmente na Central de Serviços do Carnaval Multicultural do Recife, no Terminal 12. O espaço começa a funcionar já na semana pré-carnavalesca e segue aberto ao público até a Terça-feira Gorda (08). Este ano, a Arena congregou 10 operações, uma a mais do que o ano passado. O movimento também cresceu. Em 2011, 260 mil pessoas visitaram o local. No ano anterior, o número de visitantes foi 255 mil.

O cardápio prima sempre pela variedade e baixos preços. Entre os restaurantes, o visitante pode encontrar opções desde lanches, como salgados, doces, bolos e cafés, até refeições mais elaboradas, como pizzas, massas, culinária regional, inclusive comida oriental. Também havia como escolher entre serviços à la carte e self-service.

Os restaurantes participantes foram: Dona Preta Pizzaria, Plates, Hakata, Plim, Bar da Fava, Pronto Café, Oficina do Sabor, Natrielli Massas Grill, Espetinho da Ceça e Arte Café.

Para o diretor-executivo da Abrasel-PE, o balanço desta edição foi positivo, desde a atuação dos participantes até a adesão do público. “O sucesso deste ano veio firmar a Arena Gastronômica do Carnaval como escolha preferencial do folião que quer se alimentar de maneira segura, com conforto, higiene e qualidade, para não perder o pique durante a festa”, concluiu.[www.abraselpe.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: