Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

16/03/2011 - 15:51

Hospital Silvestre promove o 1º Fórum de Excelência em atendimento ao Cliente na Saúde

Evento inédito é gratuito e reúne seis grandes especialistas na área.

O Hospital Adventista Silvestre, no Cosme Velho, promove no dia 24 de março, em seu auditório, a partir das 8h da manhã, o 1º Fórum de Excelência em Atendimento ao Cliente na Saúde. O evento contará com as participações de seis especialistas, representando hospitais e instituições médicas, que tratarão de assuntos ligados ao atendimento ao consumidor, especificamente no setor de saúde, do papel dos serviços de atendimento, os SACs, até a influência das mídias sociais nesse segmento.

.O nosso objetivo com a promoção desse evento, o primeiro do Rio de Janeiro, é contribuir para a evolução dessa área que nem sempre recebe os investimentos necessários. Precisamos lembrar que uma boa comunicação é fundamental para o sucesso de qualquer setor, bem como para a satisfação de nossos clientes, lembra Ana Rodrigues, gerente de atendimento ao cliente do Hospital Silvestre.

O evento terá início com a palestra O Impacto das Mídias Sociais nas Relações com o Cliente na Saúde com o representante da Vida Emergências Médicas, Daniel Scuotiguazza. Em seguida, a Diretora de Serviços ao Cliente da Golden Cross-RJ, Anita Assis falará sobre o Modelo de Atendimento ao Cliente. Rubem Carvalho, Gestor da Carta Metropolitana de Meio Ambiente RMC-SP apresentará o tema Relações Estratégicas na Saúde e Meio Ambiente. Logo depois, os temas serão O SAC na Saúde Sob a ótica do Jurídico com Roberta Dias, Gerente de Operações da Área Médica Odontológica do PAME-RJ; Os Indicadores em SAC na Saúde, com a Gerente de Atendimento ao Cliente do Garantia de Saúde, Andrea de Oliveira. O evento será encerrado com a palestra da representante da ouvidoria do Hospital Copa D’or, Patrícia Rosa.

Este evento será uma oportunidade única para os profissionais que trabalham na área de saúde se atualizarem e entrarem em contato com a realidade de hospitais e instituições médicas do Rio de Janeiro e de São Paulo, explica Ana.

O evento, que conta com os apoios do Garantia de Saúde e da Johnson e Johnson, tem como públicos-alvo os médicos, os enfermeiros e todos os profissionais que lidam com a prestação de serviços no segmento saúde.

.[1º Fórum de Excelência em Atendimento ao Cliente na Saúde, dia 24 de março, às 8h, no auditório do Hospital Silvestre (Ladeira do Ascurra, 274) – Cosme Velho – Rio de Janeiro | Telefone: (21)3034-3100.Inscrições e informações: www.hasilvestre.org.br/forumcrc. Entrada franca].

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira