Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2011 - 07:50

A consagrada marca de perfumes Café Paris patrocina escola de samba carioca no Carnaval 2011


Com samba enredo sobre a história do perfume, a Escola Sereno de Campo Grande mostra a influência dos aromas na vida dos brasileiros.

No carnaval de 2011, o G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, escola do grupo de acesso do carnaval do Rio de Janeiro, apresenta o enredo "Sereno... a essência do Carnaval", no qual utiliza o universo da perfumaria para resumir a história da humanidade, mostrando como ela está diretamente relacionada com a evolução dos aromas através dos tempos. A linha francesa de fragrâncias da Café Paris, sucesso importado pela Excellence Comercial e presente nas melhores perfumarias do país, estará presente na avenida reforçando o seu prestígio junto aos brasileiros, por meio do seu perfume Café-Café.

O primeiro perfume da marca foi lançado em 1979, chamado Café, inspirado no poder de sedução e energia desta bebida consumida diariamente no mundo inteiro. Hoje, são 15 fragrâncias que agradam pessoas de todas as idades, sempre inspiradas no café. O Brasil também tem uma relação intensa com este grão e possui lugar especial no coração da marca. Este carinho é reforçado pelo presidente da Café Paris, Jean-Pierre Grivory, quando ele diz que as fragrâncias Café “são francesas, mas com o coração brasileiro”. Esta afinidade é tão forte e conhecida no mundo que a Vogue parisiense chegou a publicar, na década de 80, que a Café Paris é a única exportadora de “café” para o Brasil.

Para Grivory, a oportunidade de participar de um desfile que fale da história da perfumaria durante o mais importante evento cultural a céu aberto do país é algo único e especial. "O Carnaval é um evento impactante. O Café-Café é um perfume francês com o nome de um dos símbolos da economia e da cultura brasileira", reforça. Café-Café estará presente em todo processo reforçando sua importância na história da perfumaria brasileira e mundial. Será possível encontrar a logomarca do perfume na saia dos carros alegóricos, na parte de trás da camiseta dos puxadores dos carros e no couro dos grandes instrumentos da bateria. A elaboração da sinopse do enredo de Marco Antônio tem como carnavalescos Adilson Pinto e Rodrigo Mello e será dividido em partes que contam desde a origem do perfume no Egito, passando pelas grandes civilizações até a chegada no Brasil.

A Sereno de Campo Grande considera ter grandes chances de subir para o Grupo A do Carnaval do Rio de Janeiro com o desfile de 2011. “Sereno... a essência do carnaval” entra na avenida no dia 8 de março, terça-feira, e será a terceira escola a desfilar. A escola tem um total de 20 alas e 04 carros alegóricos. [ SAC 0800.163434 | E-mail: [email protected] ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: