Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2011 - 07:50

Stella Artois leva sua sofisticação ao Carnaval de Salvador


Marca ícone belga estará presente em uma das principais manifestações carnavalescas do País. Ações desenvolvidas pela Do Brasil Projeto e Eventos incluem patrocínio ao Camarote Contigo Daniela Mercury e sunset party.

Um dos carnavais mais celebrados do País vai ganhar ainda mais glamour. A Stella Artois, cerveja belga premium da Ambev, vai levar a sua sofisticação para a festa. Entre as ações estão o patrocínio ao Camarote Contigo Daniela Mercury, iniciativas no hotel Pestana Bahia Lodge, a promoção de sunset party no hotel e parceria com o Glamurama JET.

Para celebrar o momento, a marca vai promover no dia 7 de março, no hotel Pestana Bahia Lodge uma sunset party, onde os convidados de Stella Artois poderão apreciar uma paella e degustar a bebida belga. O som da festa ficará a cargo do DJ Zé Pedro, um dos profissionais mais requisitados do país, que fará um show para o público presente. No set list, sons de seu terceiro CD “Essa Moça Tá Diferente”, que apresenta remixes das cantoras Marisa Monte, Maysa, Ângela Rô Rô, Nara Leão e Alcione.

Os foliões também vão receber brindes exclusivos de Stella Artois como roupões, viseiras e almofadas. Os hóspedes terão à disposição um serviço de quick massage na área da piscina.

No Camarote Contigo Daniela Mercury, Stella Artois vai oferecer um bar exclusivo, para degustação da bebida belga. Com uma infraestrutura de 2.600 metros, o espaço deve reunir, diariamente, duas mil pessoas. Além destas ações, os 140 convidados do Glamurama JET, projeto do veículo para o Carnaval de Salvador, vão receber brindes exclusivos da marca.

As ações de Stella Artois para o Carnaval de Salvador 2011 tem criação da agência Do Brasil Projetos e Eventos.

Stella Artois - Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, quando a cervejaria Den Hoorn se instalou na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1425 foi fundada na cidade a Universidade de Leuven, que ficou conhecida por suas descobertas envolvendo novas fórmulas de cervejas. Já em 1717, Sebastian Artois, um dos melhores mestres-cervejeiros de Leuven, comprou a cervejaria de Den Hoorn e a nomeou Artois.

Finalmente em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella ("estrela" em latim). Stella Artois é, atualmente, conhecida como a "Cerveja da terra da cerveja". Tornou-se assim a clássica cerveja.[www.ambev.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: