Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2011 - 09:50

Fábrica cria ação de Carnaval para a divulgação de novo produto da Microsoft Adverstising

Com o tema “carnaval MSN 2011: um banho de audiência”, campanha para o portal MSN lança a nova plataforma de transmissão do carnaval de Salvador.

A Fábrica Comunicação Dirigida – uma das maiores agências de marketing direto e de relacionamento do País –, criou em parceria com a Microsoft Advertising uma ação para divulgação do Carnaval baiano e venda de cotas de patrocínio do bloco Crocodilo, de Daniela Mercury.

Com a nova plataforma, a proposta é levar muito entretenimento aos foliões do Portal MSN, mesmo aqueles que não participam In loco do carnaval baiano, através da exibição de tudo que acontece durante os cinco dias de festa, making of dos ensaios e entrevistas com Daniela Mercury. Vai ter também oração com os músicos e bailarinos no “esquenta” do trio elétrico do tradicional circuito Barra/Ondina.

Denominada “Um banho de audiência”, a ação tem como objetivo oferecer, através de uma parceria feita entre a cantora baiana e a Microsoft, a oportunidade para as empresas e anunciantes divulgarem suas marcas durante um dos maiores eventos populares do mundo, em canal exclusivo do MSN, e ainda a possibilidade de inserir as logomarcas nos abadás e no trio de Daniela Mercury, comprando esse patrocínio pelo camarote virtual.

O público-alvo desta campanha são os mídias e criativos de agências e, em alguns casos, anunciantes que compram mídia diretamente. Eles serão impactados com visitas dos executivos da Microsoft Adverting e adereços carnavalescos especialmente desenvolvidos para a ação com o tema “você merece essa ducha, meu rei!”.

Todo o material informativo enviado às agências será embalado como se fosse um chuveiro, cuja água será simulada por fitas do Senhor do Bonfim de aproximadamente 2 metros de comprimento, em sintonia com o tema “Um banho de audiência”. O material também será acompanhado por um broadside, falando das vantagens de cobertura oferecidas pelo bloco Crocodilo para quem anunciar nele.

Complementando as ações, uma caixa de sabonetes Phebo de Alfazema (essência de purificação, segundo a crença baiana), envolta com fitas do Nosso Senhor do Bonfim, também será entregue para o mesmo público. A peça é acompanhada por uma chamada indicando que a marca ou empresa não pode ficar de fora da audiência incomparável de uma das festas mais populares do País, que será prestigiada via internet.

A comercialização dos pacotes ‘Carnaval MSN 2011: um banho de audiência’ está sendo iniciada junto às principais agências e anunciantes clientes da Microsoft Advertising.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: