Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2011 - 10:22

Azul começa a operar com ATR 72-200

São José do Rio Preto e Ribeirão Preto são as primeiras cidades a atendidas pelo novo avião, com voos diários para Campinas.

São Paulo – No dia 1º de março (terça-feira), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras escreve uma nova página na sua história e da aviação brasileira, com o início das operações dos turboélices ATR 72-200. São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, em São Paulo, são as primeiras cidades a serem atendidas pelos novos aviões, com voos diários a partir de Campinas.

Em comemoração a essa nova fase da Azul, todos os clientes que voarem entre hoje e seis de março nas novas rotas, ganharão um voucher de R$ 50,00 para utilizarem em suas próximas viagens.

Para oficializar a aberturas das novas bases, eventos nas cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto estão sendo realizados nos dias dois e três de março. A sociedade local e autoridades serão recepcionados por Pedro Janot, presidente da Azul, e diretores da companhia.

O plano de expansão da companhia prevê a chegada em mais de 20 cidades neste ano, totalizando aproximadamente 50 destinos. A estratégia da Azul é ligar cidades do interior às principais capitais do País com voos curtos, tarifas acessíveis e com diversas frequências por dia por meio dessas aeronaves.

Azul - Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 28 destinos com 200 voos diários. Somando-se às linhas de ônibus, são 35 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 28 jatos composta por dez Embraer 190 e 18 Embraer 195. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira