Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2011 - 11:03

Monalisa Paulistana no desfile oficial do Carnaval de São Paulo


A única escola de samba GLS que participa do desfile oficial do Carnaval de São Paulo.

A Escola de Samba GLS Monalisa Paulistana está com tudo pronto para seu 2º desfile, mas desta vez a agremiação desfila disputando uma vaga para subir a classificação rumo ao grupo especial do Carnaval de São Paulo.

De acordo com a nota da agremiação este ano a Monalisa Paulistana leva para a avenida como tema a poluição sonora, cada ala representa um ruído que incomoda a população, entre eles: Carro da Pamonha, Operários Urbanos, Hora do Rush, Feira Livre, Aeroporto e até a Vizinha Chata que é representada de forma muito bem humorada na ala das baianas, com direito a muitos bobis na cabeça. A frente de ideias tão inusitadas, continua o carnavalesco Alex Griga.

Caia na folia junto com a Monalisa, a saída será no Espaço Cae às 17 horas na Rua Aurora com ônibus gratuitos de ida e volta aos componentes da escola de samba.

A Monalisa Paulistana desfila no 4º grupo no dia 05 de março das 11 às 21h na Passarela Vila Esperança (ao lado do metrô Vila Matilde).

A entrada para assistir o desfile é gratuita. Lembrando que a torcida influência bastante na pontuação da escola. Então se programe para torcer pela Monalisa Paulistana, a única escola de samba GLS que participa do desfile oficial do carnaval de São Paulo.

Antes do desfile oficial, a Monalisa Paulistana fará algumas apresentações pré carnaval, como na Banda do Fuxico no dia 27/02 Largo Do Arouche às 14h00 e no Clube ALôca dia 03/03 à 01h00. *Tem fantasias disponíveis.

.[Apoio: Casarão Brasil – www.casaraobrasil.org.br | Camara do Comercio GLS do Brasil – www.camaragls.com.br. | www.monalisapaulistana.com.br | E-mail: [email protected] | Telefones: (11) 3852-5637/ 9181-7992/ 7827-9921 (ID 122*69982)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: