Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2011 - 09:53

Azul comemora 7 milhões de clientes transportados


Em sua terceira viagem com a companhia, cliente procedente de Porto Alegre ganhou um ano de passagens gratuitas.

Rio de Janeiro– A Azul Linhas Aéreas Brasileiras completou hoje 7 milhões de clientes transportados. Com a nova marca, a companhia se consagra como a empresa que, em todo o mundo, mais rapidamente transportou 1 milhão, 2, 3, 4, 5, 6, e agora 7 milhões de clientes desde sua fundação.

A comemoração aconteceu esta manhã no Aeroporto Internacional Tom Jobim - Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), quando Elizabeth Oliveira, residente em Porto Alegre (RS), mas nascida em Barra do Ribeira (RS), bateu a marca da empresa e ganhou um ano de passagens gratuitas e o título de Cliente Milhão. Elizabeth, 52 anos, é comerciante autônoma e foi surpreendida no momento em que realizava sua terceira viagem com a Azul para visitar os parentes do marido no Rio de Janeiro. “Agora irei aproveitar para visitar minha família carioca com mais frequência e, é claro, conhecer outras cidades do Brasil!”

O Galeão foi escolhido para sediar a festa dos 7 milhões de clientes por estar localizado em uma das principais cidades em que a Azul opera. A capital fluminense começou a ser atendida pela Azul em março de 2009, com operações no Aeroporto Santos Dumont. De lá para cá, já foram transportados mais de 600 mil clientes, com média de 28 mil embarcados por mês.

Atualmente no Aeroporto Tom Jobim é possível viajar para Campinas (SP), Cuiabá (MT), Joinville e Navegantes (SC), além das demais cidades atendidas em Viracopos por meio de escalas e conexões. Ao todo são seis voos diretos e diários da capital fluminense para o Aeroporto de Viracopos, em São Paulo.

Para Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, essa expressiva marca comprova a aceitação da Azul pelo público brasileiro. “Em 2010 dobramos a quantidade de clientes transportados por ano: dois milhões durante 2009 em comparação com 4 milhões de clientes que voaram conosco no passado” destaca o executivo. “Estamos orgulhosos em premiar mais um cliente, que está ao nosso lado, contribuindo para o sucesso de nossa companhia”, conclui.

Perfil-Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 28 destinos com 200 voos diários. Somando-se às linhas de ônibus, são 35 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 27 jatos composta por dez EMBRAER 190 e 17 Embraer 195. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.| ww.voeazul.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira