Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2011 - 09:28

Country Fair 2011 será o maior encontro da cultura country na cena urbana

Com data marcada para os dias 24 a 26 de março de 2011, o evento chegará em sua 3ª edição reafirmando importância e referência para o setor.

A 3ª Edição da Country Fair (Feira Internacional de Produtos Country e Fornecedores de Rodeio) será realizada entre os dias 24 a 26 de março e trará diversas atrações para os amantes da cultura country/sertaneja. “O sertanejo da cidade está crescendo e atraindo cada vez mais adeptos. Esta feira vem mostrando que é possível reunir em um único espaço diversos tipos de atrações e principalmente fomentar negócios para o setor”, afirma José Roberto Sevieri, presidente do Grupo CIPA. Apenas na edição anterior, o encontro gerou cerca de R$ 150 milhões em negócios.

Entre as atrações, o destaque fica para a entrega da 10ª edição do Arena de Ouro, o Oscar dos profissionais de rodeio do Brasil. “A nossa intenção é fazer uma premiação à altura dos 10 anos e da repercussão que ela atingiu, pois já conta com 32 categorias e terá 1500 convidados para a cerimônia de entrega”, explica Roberto Vidal, presidente da Confederação Nacional do Rodeio (CNAR) e organizador do Arena de Ouro.

O visitante contará, gratuitamente, com oficinas de dança, concurso de dança, desfiles de moda, apresentações e shows, eleição da Rainha Country Fair, Leilão de Animais para Rodeios, entre outras. Ocorrerá em paralelo à feira o 1º Congresso Nacional das Federações de Rodeio que abordará assuntos de interesse para o público da feira. “Pensamos no Congresso como um fórum para aproximar o público com empresas e fortalecer estas relações, além de criar novas oportunidades de negócios”, comenta Vidal.

E além das atrações, os estandes apresentarão produtos country para a compra em forma de atacado pelos lojistas, como chapéus, roupas e botas, e, além disso, os organizadores de rodeios encontrarão os fornecedores de iluminação, placo, grupos musicais, atrações diversas, montagem de praças de alimentação, arquibancadas entre outras soluções.

Números do setor - Anualmente cerca de 1.800 rodeios são realizados, empregando aproximadamente 320 mil pessoas, direta e indiretamente. O rodeio é um evento popular, que atinge todas as classes sociais, e o mix de produtos oferecido ao público consumidor é bem versátil, reunindo os mais diversos setores.

.[III Country Fair – Feira Internacional de Produtos Country e Fornecedores de Rodeio, de 24 a 26 de março,das 13h às 21h, no Centro de Exposições Imigrantes – Rod. dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo (SP).Entada franca. Transporte Gratuito: Vans do metrô Jabaquara (saída Rua Nelson Fernandes, 400). | www.feiracountry.com.br ou pelo telefone (11) 5585-4355].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira