Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2011 - 09:02

Otis Elevator Company lança compromisso ambiental extremo-a-extremo

The Way to Green abrange produção, operações, produtos e serviços.

Farmington, Connecticut -A Otis Elevator Company, uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX), anunciou no dia 08 de fevereiro (terça-feira),um programa global ambiental importante, The Way to Green (O Caminho para o Verde), que abrange todos os aspectos das suas operações, desde o design e fabricação até os produtos e a reciclagem final de vida útil. Projetado para melhorar significativamente o compromisso da empresa com a proteção ambiental e sustentabilidade, o The Way to Green engloba melhores produtos e serviços que reduzem o consumo de energia e oferecem um ótimo desempenho, bem como processos de fabricação energeticamente econômicos que ajudam a reduzir a pegada de carbono da empresa. O The Way to Green constantemente estimulará a conscientização ambiental entre os 60 mil funcionários globais da Otis, estimulando a vasta rede de fornecedores e clientes da empresa na adoção de práticas ambientalmente sensíveis.

"Como líder mundial, a Otis tem trabalhado arduamente para estabelecer uma direção para a nossa indústria que preserve o planeta para as gerações futuras," disse Didier Michaud-Daniel, presidente da Otis Elevator Company. "Nós introduzimos produtos energeticamente eficientes e estabelecemos duas áreas de produção sustentáveis, além de reduzirmos nossas emissões de gases de efeito estufa. Hoje, destacamos o compromisso firme da Otis de apresentar aos clientes e fornecedores o The Way To Green, continuando a definir metas agressivas, a manter a nossa vantagem inovadora e a promover uma forte cultura de contínua melhoria e eficiência."

Como uma iniciativa multifacetada e 'extremo-a-extremo ("end-to-end"), o The Way to Green integra e se baseia nas realizações significativas da empresa até o momento, que incluem.: Produtos e serviços: A linha premiada de sistemas de elevadores Gen2® com transmissão ReGen reduz o consumo de energia em até 75 por cento em comparação com sistemas convencionais com as transmissões não regenerativas. Sob os prestigiados padrões europeus VDI 4707, que avaliam o desempenho energético de elevadores, o índice de eficiência de energia combinada para toda a gama de sistemas Gen2 com configurações padrões é o de classe A, a melhor classificação possível. A Verein Deutscher Ingenieure VDI (A Associação dos Engenheiros Alemães) estabeleceu os seus 4707 padrões para avaliar o desempenho energético de elevadores.

.As correias de aço revestidas e as máquinas do sistema Gen2 não requerem lubrificação adicional, eliminando a necessidade de armazenagem, limpeza e descarte de resíduos perigosos.

. A iluminação LED é agora padrão nos sistemas Gen2 e dura até 10 vezes mais que as lâmpadas fluorescentes convencionais. Além disso, o modo de desativação avançado e automático torna a iluminação até 80 por cento mais eficientes do que as opções convencionais.

.Nas escadas rolantes e esteiras rolantes da Otis, as transmissões opcionais ReGen reduzem o consumo de energia em até 60 por cento, um sistema de lubrificação automático eficiente reduz o uso anual de óleo em até 98 por cento em relação aos sistemas convencionais, e as opções de iluminação LED são até 30 por cento mais eficientes energeticamente.

.Mantendo sua carteira de serviços de 1,7 milhão de unidades em todo o mundo, a Otis proativamente audita todas as operações, monitorando as frotas de veículos e otimizando as rotas de serviço. Isto permitiu à Otis reduzir as emissões mundiais de gases de efeito estufa em 12 por cento de 2006 a 2010. A reciclagem, a remoção segura dos resíduos e os produtos de limpeza ambientalmente amigáveis são incorporados em todas as operações mundiais da Otis.

Operações e fabricação:.A Otis implementa processos que reciclam 97 por cento dos resíduos industriais produzidos pelas unidades da Otis.

.A fábrica da Otis em Madrid utiliza painéis solares para gerar cerca de 60 por cento da energia necessária do local.

.O Centro de Produção TEDA da Otis na China obteve o certificado de Liderança Nível Ouro em Energia e Design Ambiental (Gold-level Leadership in Energy and Environmental Design (LEED)). As tecnologias avançadas utilizadas neste local reduzem o uso de energia em pelo menos 25 por cento em relação ao design e métodos de fabricação convencionais.

.Ao incorporar métodos mais eficientes, com veículos de tamanho adequado ao trabalho e com o lançamento de programas de treinamento inovadores centrados na redução do consumo de combustível, a Otis reduziu as emissões de gases de efeito estufa das frotas de transporte da empresa em 11 por cento.

.As unidades Otis reduziram o consumo de água em 12 por cento, otimizando a conservação através da coleta de chuva, reciclagem e utilização de instalações de água eficientes.

.Como uma unidade da United Technologies, a Otis tomará parte do empenho voluntário da corporação para reduzir o consumo de energia em 25 por cento na próxima década. Este compromisso foi assumido por meio do programa LEADER Save Energy Now do Departamento de Energia dos EUA.

Mais de 200.000 sistemas de elevadores Gen2, cobrindo uma vasta gama de aplicações, foram vendidos até o momento, tornando o produto o mais rapidamente vendido na história da companhia Otis. As notáveis instalações do sistema incluem o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), o Burj Khalifa (o mais alto edifício do mundo) e o Shanghai World Financial Center.

"A presença e o crescimento global da Otis permitirão ao The Way to Green a geração de benefícios ambientais imediatos e contínuos aos milhares de mercados que atendemos," explicou Michaud-Daniel. "Trabalhando com nossos funcionários, fornecedores e clientes, estamos ansiosos para melhorar continuamente as nossas tecnologias e práticas ambientais nos próximos anos."

Perfil da Otis Elevator Company - A Otis Elevator Company é a maior fabricante e mantenedora mundial de produtos para a movimentação de pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e esteiras móveis. Com sede em Farmington, Connecticut, a Otis emprega 60.000 pessoas em todo o mundo, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e territórios, e cuida da manutenção de mais de 1,7 milhão de elevadores e escadas no mundo inteiro. A United Technologies Corp., baseada em Hartford, Connecticut, é uma empresa diversificada que oferece produtos e serviços de alta tecnologia para as indústrias aeroespaciais e de construção.| PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: