Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2011 - 08:09

Visa patrocina a estreia de Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo

São Paulo — A Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, anuncia o patrocínio do primeiro jogo de Ronaldinho Gaúcho, dia 02 de fevereiro (quinta-feira), no Engenhão contra o time de Nova Iguaçu - e Rivaldo – 03 de fevereiro, contra o time Linense -, que consagra o retorno dos jogadores aos campos brasileiros. Os times do Flamengo e do São Paulo estamparão na frente e atrás de suas camisas o logo da marca Visa na partida de estreia dos jogadores.

“Com estes patrocínios, a Visa repete uma estratégia de sucesso, utilizada quando Ronaldo e Robinho voltaram ao futebol brasileiro. Queremos unir milhares de fãs apaixonados celebrando este grande momento que é o retorno de Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo, grandes estrelas do futebol brasileiro, depois de anos jogando no exterior”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor-executivo de Marketing da Visa do Brasil. “Com isso, a Visa reafirma a sua liderança ao patrocinar os dois principais eventos esportivos do mundo e ao fazer parte de momentos históricos como estes, em que dois jogadores eleitos pela FIFA como melhores do mundo (Rivaldo 1999 - e Ronaldinho Gaúcho 2004 e 2005) voltam ao nosso futebol”, finaliza o executivo.

Além da FIFA e Olimpíadas, a Visa patrocina também a NFL, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. A estratégia de futebol da Visa também inclui produtos inovadores como o Visa Passfirst, serviço no qual o cartão não é apenas o meio de pagamento, mas também, o ticket de acesso aos estádios de futebol. O projeto criado e desenvolvido no Brasil para dar mais segurança, comodidade e conveniência aos torcedores, já está implementado em seis estádios de futebol brasileiro: Estádio do Morumbi (São Paulo Futebol Clube), Vila Belmiro (Santos FC), Orlando Scarpelli (Figueirense), Ressacada (Avaí), Moisés Lucarelli (Ponte Preta) e Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu (para jogos do Palmeiras).

Perfil-A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Esta moeda digital tem o suporte de uma das redes de processamento mais avançada do mundo – a Rede Visa – capaz de processar mais de 20 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco, não emite cartões, não concede crédito ou fixa juros e taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecerem mais opções aos consumidores finais: pagar na hora com o débito, adiantado com o pré-pago ou depois com os produtos de crédito. | www.visa.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira