Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2011 - 10:07

British Airways lança tarifa especial para Londres

Quem quer viajar para Londres neste começo de ano tem um incentivo a mais. A British Airways está lançando hoje tarifas especiais: a partir de US$ 999,00, mais taxas, na classe World Traveller (econômica) e US$ 1599,00, mais taxas, na World Traveller Plus (econômica superior).

A promoção é válida para as reservas realizadas entre hoje (19 de janeiro) e 15 de fevereiro para voos no período de 1º de fevereiro a 13 de março de 2011. A British Airways conta com voos diários entre São Paulo e Londres.

A World Traveller Plus é uma classe intermediária entre a econômica e a executiva que oferece, entre outras vantagens, mais privacidade, maior espaço entre as poltronas e prioridade no serviço de bordo.

Reservas e consultas de destinos: ba.com, Central de Atendimento 0800 761 0885, ou consulte o seu agente de viagens.

British Airways - Atualmente a British Airways oferece no Brasil voos diários de São Paulo direto para Londres e Buenos Aires, e três vezes por semana do Rio de Janeiro direto para Londres. A partir de 28 de março, o voo São Paulo – Londres, que atualmente começa e termina em Buenos Aires, sairá diretamente da capital paulista. Com isso, haverá um incremento de aproximadamente 30% na oferta para os passageiros brasileiros.

O Boeing 747-400, que opera os voos de São Paulo, oferece quatro cabines – First, Club World, World Traveller Plus e World Traveller.

Em Londres, a British Airways opera com exclusividade no Terminal 5 do aeroporto London Heathrow, a maior obra aeroportuária do Reino Unido que oferece aos passageiros níveis incomparáveis de conforto e conexões para mais de 140 destinos no mundo todo.

Para concretizar o objetivo da empresa de reduzir emissões líquidas de carbono em 50% até 2050, a companhia firmou uma parceria com o Grupo Solena para construir a primeira fábrica da Europa de combustível renovável e encomendou seis aeronaves Boeing 777-300ER, que emitem 23% menos de dióxido de carbono por assento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira