Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2011 - 09:58

Escritório catarinense está entre os 500 mais admirados do Brasil


A Gasparino, Fabro, Lebarbenchon, Roman Sachet & Marchiori, Sociedade de Advogados, destacou-se em 2010 pelo trabalho realizado na área tributária.

A versão 2010 do anuário “Análise Advocacia 500 - Os mais admirados do direito”, que traz a lista dos escritórios e advogados mais admirados do Brasil, foi publicado em dezembro pela Análise Editorial. Neste ano que passou, Santa Catarina teve como um de seus representantes o renomado escritório Gasparino, Fabro, Lebarbenchon, Roman Sachet & Marchiori, Sociedade de Advogados, especialista na administração de contencioso tributário, administrativo e judicial, regularidade fiscal e em questões de ordem societária.

O objetivo da análise é identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia do País, e por isso conduz todo ano uma pesquisa detalhada com seus clientes. Os diretores jurídicos das 1.500 maiores companhias brasileiras são consultadas pela equipe da Análise Editorial e votam nas bancas e profissionais que mais admiram, independente de utilizarem os seus serviços. O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e quem, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los. A pesquisa é dividida em 12 áreas do direito: ambiental, cível, consumidor, contratos comerciais, exportação e importação, infraestrutura e regulatório, operações financeiras, penal, propriedade intelectual, societário, trabalhista e tributário.

Segundo um dos sócios do escritório Gasparino, Fabro, Lebarbenchon, Roman Sachet & Marchiori, Sociedade de Advogados, Felipe Fabro, a união da experiência dos advogados com vivência nas diversas áreas do direito e no exercício de funções públicas e privadas relevantes, foi o que fez com que o escritório tivesse seu trabalho reconhecido nacionalmente. “Temos hoje uma equipe de jovens talentosos e motivados para oferecer serviços jurídicos de excelência para o mercado e isso só vem a acrescentar no atendimento aos nossos clientes”, afirma Fabro. Originalmente formada em Florianópolis a sociedade já conquistou a confiança de grandes companhias do País e hoje tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Manaus e atuação, em regularidade fiscal (CND), em todo o território nacional. “Fomos lembrados pelo trabalho realizado na área tributária, petróleo e gás, pela tomada de voto de 377 executivos entrevistados no País”, complementa outro sócio, Marcelo Gasparino da Silva, nominalmente citado como um dos sete mais admirados no Setor de Petróleo e Gás. Na edição de 2010 do anuário estão relacionados os 500 escritórios mais admirados segundo as grandes companhias, acompanhados de perfil completo a respeito da sua atuação, tamanho e principais advogados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: