Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2011 - 09:38

Aggreko será fornecedora oficial e patrocinadora dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012

A Aggreko plc foi escolhida pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres como fornecedora exclusiva de soluções temporárias de energia para as competições que serão realizadas em 2012, no Reino Unido. Com isso, a companhia – líder mundial no fornecimento de soluções temporárias de energia e resfriamento de processos e climatização, tornou-se ainda patrocinadora nível 3 do evento. A Aggreko disponibilizará energia em 39 pontos espalhados por sete locais diferentes do país – Londres, Cardiff, Coventry, Cardiff, Glasgow, Manchester, Newcastle e Weymouth.

Para este contrato, a Aggreko pretende empregar uma equipe de mais de 150 pessoas, e a maioria dos equipamentos usados no projeto será fabricada em sua própria fábrica, localizada na Escócia. Além do suporte às cerimônias de abertura e encerramento no Estádio Olímpico de Londres, a companhia também suprirá as necessidades de iluminação e equipamento de filmagem nos vários estádios. O Centro Internacional de Transmissão, que transmitirá os jogos a bilhões de pessoas em todo o mundo, também será abastecido pela Aggreko.

Para Rupert Soames, CEO da Aggreko, o fato de a competição ser realizada no Reino Unido, onde está baseada a sede da companhia, representa um fator a mais de destaque para este novo contrato. “Normalmente, jogamos fora de casa, como em Pequim (Olimpíadas 2008), Vancouver (Jogos Olímpicos de Inverno 2010) e África do Sul (Copa do Mundo FIFA 2010). É muito emocionante ter a oportunidade de atuar na frente da nossa torcida”, ressalta. “Esperamos dar apoio ao o Comitê Organizador na sua tarefa de realizar os jogos de Londres sem falhas e a transmissão para milhões e expectadores no mundo sem interrupções”.

O diretor comercial do Comitê Organizador, Chris Townsend, acredita que a participação da Aggreko irá cooperar para a que a realização das competições ocorra com pleno sucesso. “É um prazer dar as boas vindas à Aggreko como parte da família Londres 2012”, ressalta. Townsend ainda destaca a presença da Aggreko ao longo da fase de testes que acontecerá ao longo de 2011. “Durante este novo ano, seremos vistos fazendo todos os esforços para nos transformarmos em um comitê organizador totalmente operacional, testando nossos locais e sistemas”.

A Aggreko plc é a líder mundial no fornecimento de soluções temporárias de energia e resfriamento de processos e climatização e emprega mais de 4.000 pessoas com operações em mais de 144 localidades. Em 2009, prestamos serviços a clientes em aproximadamente 100 países, obtendo receitas aproximadas de 1.0 bilhão de Libras (USD $1.6 bilhão ou Euros €1.1 bilhão). A Aggreko plc está cotada na Bolsa de Valores de Londres (AGK.L), faz parte do Índice FTSE-100, e está sediada na Escócia. [www.aggreko.com ].

A Aggreko fornece soluções de energia elétrica e térmica a clientes que necessitam de serviços com rapidez, por curto ou indeterminado período de tempo. Como exemplo, temos o fornecimento de energia para instalações industriais que necessitam de fornecimento permanente, fornecimento emergencial para cidades inteiras em casos de falta de energia, ou climatização e energia para grandes eventos esportivos. Nossos clientes são atendidos localmente por meio de nossos 144 centros de serviços, ou globalmente por meio de nossa equipe de Projetos de Energia Internacional.

Através de nossas bases operacionais, responsáveis por quase a metade de nossas receitas, nós fornecemos equipamentos para a operação de nossos clientes, enquanto nos responsabilizamos pelos serviços de manutenção. Com a equipe de Projetos Internacionais, responsável aproximadamente pela outra metade de nossa receita, operamos como provedores de energia. Nós instalamos e operamos usinas de energia e cobramos de nossos clientes pelo fornecimento da capacidade de geração e pela energia produzida. Projetamos e fabricamos equipamentos especialmente para essas necessidades em nossa fábrica em Dumbarton, na Escócia.

Entre nossos clientes mais recentes, destacamos as Olimpíadas de 2008 em Beijing, Olimpíadas de Vancouver em 2010 e - o fornecimento de energia temporária em mais de 50 países incluindo Reino Unido, França, Angola, Quênia, Indonésia, Bangladesh, Argentina, Venezuela, Chile, Brasil e EUA. [www.aggreko.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira