Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2011 - 11:42

Azul começa a operar no Aeroporto Internacional do Riode Janeiro/Galeão – Antônio Carlos Jobim em 1º de fevereiro

A partir do próximo mês, a companhia terá no total 20 voos partindo do Rio de Janeiro para seis cidades brasileiras. As passagens já estão à venda com tarifa promocional a partir de R$ 69,00 o trecho.

São Paulo,– A partir de 1º de fevereiro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a operar no Azul começa a operar no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antônio Carlos Jobim, será possível viajar para Campinas (SP), Cuiabá (MT), Joinville e Navegantes (SC), além das demais cidades atendidas em Viracopos por meio de escalas e conexões. Ao todo serão seis voos diretos e diários da capital fluminense para o Aeroporto de Viracopos, em São Paulo.

O Rio de Janeiro começou a ser atendido pela Azul em março de 2009, com operações no aeroporto Santos Dumont. De lá para cá, já foram transportados 600 mil clientes para a cidade, com média de 28 mil embarcando por mês. Atualmente, partem de Santos Dumont dez voos diários para Campinas, dois diretos para Salvador e dois diretos Porto Alegre.

Com a entrada da Azul no Azul começa a operar no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antônio Carlos Jobim, a companhia terá no total 20 voos partindo do Rio de Janeiro para seis cidades brasileiras. “O Galeão é um dos principais aeroportos do Brasil e nossa entrada neste mercado trará maior comodidade para nossos clientes, principalmente aqueles que irão para o exterior”, ressalta Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

As passagens já estão à venda com tarifa promocional a partir de R$ 69,00 por trecho*. Confira abaixo os horários e detalhes das rotas:

.[Mais informações no site da Azul em www.voeazul.com.br ou consulte um agente de viagens].

Azul - Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 28 destinos com 200 voos diários. Somando-se às linhas de ônibus, são 35 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 26 jatos composta por dez Embraer 190 e 16 Embraer 195. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira