Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2010 - 09:25

Copa Airlines inaugura rota Brasil-ST. Maarten

Com voos saindo de várias capitais brasileiras e conexão imediata no Panamá, brasileiro se beneficiará com mais frequências para a ilha caribenha e dispensa de visto e burocracia alfandegária

São Paulo, 20 de Dezembro de 2010 - A Copa Airlines inaugurou neste fim de semana [18/12/10] sua nova rota para St. Maarten, com conexão imediata no Panamá. Com duas freqüências semanais, às terças e sábados, os voos saem de São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Belo Horizonte, maximizando as opções do país para se ligar à "Capital Gastronômica do Caribe". Além disso, a grande vantagem do trecho é que realizando conexão via hub das Américas, não há necessidade de visto e burocracia alfandegária.

O voo inaugural CM228 saiu Às 12:22 do Panamá e chegou em St. Maarten às 16:17. Na volta, retorna como CM229, saindo às 17:30 de St. Maarten e chegando ao Panamá às 19:44.

Para conferir a novidade em primeira mão, a Copa Airlines e o St. Maarten Tourism Bureau empreenderam um fam trip composto por operadoras de diversos países da América Latina. Durante a permanência, o grupo conhecerá todos os benefícios e belezas da ilha, dividida entre duas nacionalidades. Estão previstos no roteiro passagem pelo lado holandês e francês, praias paradisíacas, visita à ampla rede hoteleira e gastronômica, para que saborear as delícias de um território de apenas 96km2 que condensa mais de 400 restaurantes.

Com cultura acolhedora, e uma mistura de sabores caribenho e europeus, St. Maarten se destaca pela possibilidade de se converter em muitos destinos. Pois além de ser uma ilha dividida entre duas culturas, também funciona como hub para passeios de um ou mais dias nas ilhas vizinhas como St. Barths, Saba e Anguila.

Com a inauguração da rota via Copa Airlines, o Brasil passa a integrar uma rede de países sul-americanos que voam St. Maarten via Copa Airlines passando pelo hub panamenho, como Argentina, Chile, Uruguai, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira