Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2010 - 09:49

Aggreko fornecerá a energia temporária do asian games

Além da indústria, médios e grandes eventos esportivos nacionais e internacionais se tornam especialidade da Aggreko.

Especializada em soluções de energia temporária, a Aggreko vai fornecer apenas para os Asian Games e os Jogos Para-Asiáticos de 2010 maior quantidade de equipamentos do que na Copa do Mundo de 2010. Nesta, foram 56 MW. No Asian Games serão disponibilizados 65 megawatts para atender 16 estádios e o Centro Internacional de Transmissão, além do apoio às cerimônias de abertura e encerramento da competição. As competições serão realizadas em Guangzhou, na China, sendo os Asian Games entre 12 e 27 de novembro e os Jogos Para-Asiáticos de 12 a 19 de dezembro. O valor dos contratos é de US$ 30 milhões.

As soluções temporárias de energia da Aggreko, líder mundial no segmento, se tornaram presença constante em grandes eventos esportivos mundiais e no Brasil também. Somente em 2010, a companhia forneceu pacotes feitos sob medida – “soluções turn key” – para uma série de campeonatos que inclui a etapa sul-americana do Rally Dakar, no Chile e Argentina; os Jogos Olímpicos de Inverno, no Canadá, e a Copa do Mundo de Futebol, na África do Sul. Prepara-se agora para o Asian Games e para o jogos Para-Asiáticos, realizados respectivamente em novembro e dezembro na China, para os quais fornecerá energia para os estádios, geração e transmissão de imagens de TV, além de apoio nos eventos de abertura e encerramento.

No Brasil , o Athina Onassis International Horse Show, o Red Bull Air Race e o FIFA Fan Fest, palco da FIFA para a transmissão dos jogos da Copa, figuram na lista de eventos que já contaram com o apoio da Aggreko. “Por se tratarem de eventos muito específicos e diferentes uns dos outros, a participação em cada deles se torna sempre um novo desafio”, ressalta Diógenes Paoli Neto, diretor da Aggreko para a América do Sul. “O Rally Dakar é um ótimo exemplo. A Aggreko garantiu a geração e transmissão de imagens de televisão, responsáveis por 75% de todo o faturamento do evento. O grande diferencial da Aggreko no fornecimento de solução temporária de energia para um evento com este perfil é assegurar agilidade na mobilidade, baixo ruído de desmonte e não poluir o ambiente. Isso porque, o evento atravessa áreas de selva virgem ou natureza. Esses aspectos garantiram a escolha da Aggreko pela organização do evento.”, conta.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: