Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/11/2010 - 01:12

New Holland participa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1


Máquinas da fabricante de equipamentos de construção do Grupo Fiat irão atuar na remoção dos carros em caso de acidente.

O amarelo das máquinas de construção New Holland – marca de equipamentos de construção do Grupo Fiat - vai se misturar mais uma vez às diversas cores de equipes e carros que participam do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, dia 7 de novembro, na cidade de São Paulo.

A empresa leva para Interlagos seus manipuladores telescópicos M428, que estarão disponíveis para atuar na remoção dos carros de corrida em caso de acidentes ou para outros problemas na pista. Alocados em setores estratégicos ao longo do trajeto, serão os únicos equipamentos de construção a participar do Grande Prêmio do Brasil. O manipulador tem a força, a agilidade e a tecnologia que a Fórmula 1 precisa para ser rápida e segura fora das pistas.

Perfil- A New Holland é uma marca de equipamentos para construção e infraestrutura do Grupo Fiat. Seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e são fabricados Minas Gerais e em outras plantas da marca no mundo, onde a marca projeta e fabrica uma linha completa de máquinas para infraestrutura, mineração, construção civil e segmento florestal composta por escavadeiras, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras, manipuladores telescópicos e colheitadeiras florestais.

A empresa destaca-se hoje como um dos líderes de mercado em seu segmento. Reconhecida mundialmente pela eficiência, confiabilidade e inovações tecnológicas, a New Holland transforma a sua força global em soluções para seus clientes de cada região brasileira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira